LANNA HOLDER – Assumidamente, uma pastora lésbica

Pastora Lanna Holder: ao assumir sua condição homossexual, resolver abrir uma igreja para ‘acolher’ esse referido público

Não pensem que esta notícia foi bem recebida pela equipe Universo Gospel e por boa parte da comunidade evangélica. Foi motivo de tristeza saber que uma das maiores pregadoras do país caiu, mais uma vez, no mar de pecado. Que venham os legalistas e os puritanos até nós, repreender-nos e até criticar-nos. Já estamos acostumados com isso. Porém, só temos a lamentar o que sucedeu após tanto tempo em que Lanna Holder lutou contra o império das trevas.

A jovem pastora bem que tentou. Não encontrou apoio nas igrejas que, de certa forma, a “idolatravam”. Buscou uma ‘cura’, mas não foi até o senhor da Cura. E no que deu? Conforme Mateus 12:45, o espírito que estava nela foi e trouxe mais sete para terminar de bagunçar com a vida da pastora.

Daí, a mulher resolve assumir sua relação homossexual com outra pastora e juntas abrem uma igreja, a Cidade do Refúgio, cujo público-alvo são gays, lésbicas, travestis e todos aqueles que de algum modo sofreram algum tipo de discriminação. Ambas as mulheres valeram-se de suas próprias experiências para tentar ao menos ajudar seus semelhantes.

Muitos, ao saberem desse episódio, não mediram palavras para ‘detonar’ com Lanna e sua companheira. Essa função não é nossa e, em nome do Universo Gospel Comunicações, conclamamos a todos que orem por essa mulher que, temos certeza, abençoou muitas vidas. Que Deus possa mostrar o caminho a essas mulheres, para que retornem ao Evangelho genuíno de Cristo da melhor forma possível…

Lanna Holder e sua companheira Rosania Rocha, ambas pastoras da Igreja Cidade do Refúgio
About these ads

33 comentários sobre “LANNA HOLDER – Assumidamente, uma pastora lésbica”

  1. Apesar de NÃO CONCORDAR com a postura de ambas, não devemos “detoná-las” como se tem feito (principalmente pela Internet) com elas : Tive o privilégio de participar de um Congresso em 2003, na cidade de Anápolis – GO onde a irmã Lanna Houder foi uma das Preletoras inclusive nas duas ministrações dela naquele evento, a primeira ela contou-nos o seu testemunho e no outro dia pela manhã ela ministrou acerca do sacrifíco de CRISTO no calvário e, sinceramente, DEUS a usou muito naqueles dias. O meu sentimento e o de minha esposa neste momento é de tristeza e o que DEUS espera de nós em relação a ela é que não concordemos com o atual pocisionamento dela porém devemos “bombardear os Céus” com as nossas orações pois foi prá isso também que fomos chamados. E quem pensa estar de pé, cuide para que não caia !

      1. A fala sério !! Vocês são muito preconceituosos,vocês vão tudo queimar no fogo do inferno,quem deve julgar isso é Deus e não vocês,quando o juízo final chegar quem está julgando um ao outro vai sofrer,porque isso não pode..seus ridiculos,tenho a minnha opinião propria não gostou ?? Não estou nem ai pra você

      2. ora carol,vai ler a biblia uma vez na vida pra vc ver o que Deus está condenando.vcs só querem esconder o pecado.mas saiba que Deus te trará juizo.nao aceite a jesus nao e verás aonde vcs vao.o inferno espera pra quem nao aceitar Jesus.

    1. Elas estão no caminho errado, o lugar delas é no meu centro de macumba em Rocha Miranda. Lá elas irão servir aos meu orixás, estou fazendo um trabalho na encruza pra elas….

  2. A pastora Lanna Holder infelizmente não se converteu verdadeiramente, pois estar está convencida da Palavra de DEUS, a verdadeira conversão é abondonar todos os seus pecados…. Assim como disse Jesus: vá e não pequeis mais. Infelizmente ou Felizmente nos finais dos tempos falsas religiões e falso profetas iriam se pronunciar em nome DELE. Jesus está Voltando!!!! vamos nos preparar a cada dia. Hanna não permita que o grande inimigo de todos à leve para o grande lamação do pecado, abra o seus olhos e veja que Deus criou o Homem e Mulher perfeitos a sua semelhança para sermos a coisa mais Linda e perfeita da sua criação. E voçe é uma delas.

  3. irmã , você é conhecedora da verdade , conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
    você só conheceu mas não deixou ela te libertá do que vale ganha o mundo e perde sua
    salvação você sabe que na criação Deus criou Adão e Eva até os animais tem macho e femêa
    Deus não discrimina o pecador vem a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviareis
    mais Deus abomina o pecado estamos orando pela sua vida , e você sabe que é uma escolhida de Deus
    o cair é do homem e o levantar é de Deus a força das trevas não é maior que o poder do senhor e salvador jesus cristo fica essa palavra pede sabedoria que de Deus vai te dar.

  4. O que aconteceu é que Lanna Holder nunca foi liberta. O mesmo espirito maligno que usava o seu corpo no mundo, continuou escondido até conseguir o que queria: O diabo é paciente e espera o tempo que fôr para alcançar seus intentos: abrir uma igreja para os gays! Todos sabemos que os espiritos enganadores se infiltram nas igrejas, sabem louvar, pregar, falam em linguas, mas a velha natureza estava viva dentro dela. Ela nunca foi nova criatura, apenas se “convenceu” de Jesus, trocou as calças pela saia, mas a natureza lésbica continuou viva, até que com o tempo acabou por se manifestar. Nao a julgo, apenas cito o que tenho visto ao longo dos anos. Antes de ser missionaria, deveria ter se libertado primeiro e depois sim nascido de novo. Essa historia que elas contam que tentaram de tudo para se libertar, nao acredito, pois pela fé tudo é possivel. Isso é um discurso para servirem a Deus da sua maneira, mas nao de acordo com Deus, para anestesiarem o pecado e “aliviar” a consciência. A biblia diz que o salario do pecado é a morte. Quer aceitem ou nao, é o que esta escrito e se cumprira!

  5. Tristeza para o evangelho, mas uma verdade que se confirma a cada dia, a apostasia. As pessoas preferem satisfação de um sentimento carnal que ofende os ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo e por um interesse próprio, criam teses absurdas a respeito do evangelho, eu não, eu creio no evangelho genuíno!- vai aí um conselho pra essas senhoras, se não gostam de homem, vivam só e sirvam a Deus como os eunucos, mas, dizer que homossexualismo é uma coisa normal para Deus!!!!

  6. Pelo que eu estou percebendo na foto, ela faz o papel de homem no casal. Ela é o macho da casa.
    Me diga os senhores lideres de igrejas. Onde estavão a visão dos senhores que convidou esta mulher que a 9 anos vem mantendo relação com esta mulher?
    Ela enrriqueceu com dinheiro que ela cobrava para pregar e agora ja tem tanto que não prescisa mais enganar os crentes (eu).
    Quantos lanas rolders travestidos e manchados de pacados, sejam eles quais forem, nos púlpitos das igrejas, ganhando um dinheiro que serve para ajudar ao proximo.
    Os gideoes missionáris é uma escola desse tipo hipocrita, alias lana pregou em 2010.
    Não somente ela, mas todos estes pastores mercenários que querem dinheiro para pregar tem que ser banido das igrejas.

    wagmer

  7. lanna holder sucumbiu ao pecado por que ignorou seu ”espinho na carne”.nao existe o super crente.todo ex-alguma coisa precisa vigiar seus pontos fracos para nao cair nas mesmas praticas. alguns cristaos erroneamente passam a acreditar que apos a conversao nao mais sofrerao ataque dos demonios. se o senhor Deus retirasse nossas fraquezas, anularia nosso livre arbitrio. entao nao seriamos mais livres.isso é tao serio que nossa adoraçao seria mecanica e vazia.Deu nos quer livres, em pleno exercicio de nossas faculdades mentais para servi-lo ou nao. e se de posse disso eu o louvo de coraçao e voluntariamente, serei recompenado pelo senhor da ”seara”.

  8. O que eu tenho visto acontecer no meio das igreja evangelicas o que ao meu ver se constituem resultado da falta de cuidado dos lideres que na ancia de ter em suas igrejas personalidades e tantos outros tipos de membros esquecem do nos ensina a palavra de Deus, que precisamos julgar os espiritos para saber de onde procedem. O que aconteceu com a irmã Lana foi exatamente isto: não foi liberta, e por isso deu no que deu! A biblia condenaa pratica do homessexualismo. Tanto no Livro de Levitico como no livro de Romanos de forma explicita não deixando sobra de duvida sobre a questão.

  9. O que eu tenho visto acontecer no meio das igreja evangelicas o que ao meu ver se constituem resultado da falta de cuidado dos lideres que na ancia de ter em suas igrejas personalidades e tantos outros tipos de membros esquecem do que nos ensina a palavra de Deus, que precisamos julgar os espiritos para saber de onde procedem. O que aconteceu com a irmã Lana foi exatamente isto: não foi liberta, e por isso deu no que deu! A biblia condenaa pratica do homessexualismo. Tanto no Livro de Levitico como no livro de Romanos de forma explicita não deixando sobra de duvida sobre a questão.

  10. todos são muito hipocritas e falsos muitos declaram ser uma coisa dentro da igrwja e são totalmente diferentes….. respeito e apoio o que esta acontecendo por que realmente so sabe aquele que passa e sente! É algo dificil que machuca e alma por que sabemos que somos julgados e e joagados para fora das igrejas.
    Mas creio que muitos que estão julgando a Lanna e sua companheira é por que não tiveram coragem de se assumir e tem preconceito contra si mesmo. Não generalizo mas digo muitos que hoje à julgam é porque sabem o que são!!!
    Agora todos julgam e condenam mas a igreja esta cheia de gays e lesbicas porem os pastores fecham os olhos para isso !!

    1. a igreja esta cheias pessoas compradas e lavadas com o sangue de Jesus de Nazaré tenho certeza que se lanna se arrepender e voltar verdadeiramente pra Jesus Ele a perdoa

    1. EU CONCORDO TOTALMENTE COM A PASTORA NAO CABE A NENHUM DE NÓS CRITICARMOS,FIQEI TRISTE,PORQ ESTAVA EM JOGO FAMILIA FILHOS E SEM CONTAR Q A PREGAÇAO DA LANNA SEMPRE ME COMOVIA UMA PREGAÇAO Q ENCANTAVA NOS ORIENTAVA .. MAS DEUS NOS DEU A LIBERDADE CADA UM FAZ O Q QISER DA VIDA DEPOIS A GENTE A CERTA CONTA COM ELE;PORQ NADA PASSA DESPERCEBIDO DOS OLHOS D DEUS.

  11. Não é preciso nem perder tempo comentando sobre o que Deus pensa do homossexualismo. O amor de Deus pelo ser humano é incondicional, mas Ele abomina as práticas que vão contra sua palavra. Não existe meio termo: homossexualismo vai contra o propósito da primeira instituição divina, chamada CASAMENTO e PROCRIAÇÃO. O que vejo é uma mulher que ganhava muito dinheiro com suas fitas cassete e VHS (na época), pregando nos maiores púlpitos do pais, indo a falência, após sua confissão e, por falta de saber fazer outra coisa para sustentar-se, agora vai ganhar dinheiro encima da bicharada e continuar sua vidinha de promiscuidade. Como ela mesma disse na entrevista do programa Manhã Maior, da Rede TV, ela nunca deixou de ser lésbica: só pregava contra. E o pior são os pastores que, por falta de oração e discernimento espiritual, não conseguem alcançar revelação divina para ANTECIPADAMENTE evitar essa gente falando à igreja.

  12. Ofimde tudo isso está escrito em romanos 1: 17 até os últimos versículos, o fim é a morte, queridas o fim vem sobre os quatros cantos da terra, ainda resta uma ESPERANÇA.

  13. “…Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra” (Jo 8.7). Foi o que disse Jesus aos homens que queriam apedrejar a meretriz que depois tornou-se sua seguidora. A Bíblia nos diz: “Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia” (I Co 10.12). Em algumas de minhas pregações afirmo o seguinte: “Ninguém está ou é liberto, pode ser pastor, presbítero, diácono, missionário, evangelista, bispo, seja quem for. A prova de minha fala é, deixe de orar e buscar a Deus para ver o que acontece! Satanás conhece o nosso ponto fraco e sem margem de dúvidas em errar, ele nem perde tempo em nos atacar, manda seus demônios para isso. Uma porta que abrirmos ou brecha que dermos, eles entram e fazem a festa. O diabo é legalista, se dermos legalidade ele consegue atingir seus objetivos. O que aconteceu com a pastora Lana poderia ou poderá acontecer com qualquer homem/mulher de Deus que não vigiar. Pode ser o mais consagrado (a) homem/mulher de Deus, ele não tem a mínima dó. Em João 10.10a Jesus diz que “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir,” E digo que ele não vem somente para isso, vem para nos levar par o inferno. A morte física é inevitável, mas que morramos fisicamente com o Senhor, mas a segunda morte, a espiritual, essa sim, não tem jeito. Se Satanás conseguir atingir seus objetivos por meio de nossas falhas, brechas ou legalidades irão levar-nos para a morte espiritual, ou seja, para o inferno, e a triste verdade é que não tem volta. Vou dizer uma verdade: há muitos irmãos em Cristo que estão dentro das igrejas, com ou sem cargo ou ministério, seja pregador ou não que vivem o falso moralismo. O que quero dizer com isso? Pregam contra o pecado, mas no íntimo têm um pecado oculto, um vício qualquer, que esconde da irmandade, da liderança e de si mesmo, mas de Deus não. Falam, acusam e algumas vezes, apontam o dedo da acusação, mas na calada da mentira vivem o adultério, fornicação, masturbação, depravação, lascívia, bebe, fuma, fala mal do próximo, tem o habito de mentir, bate na esposa, espanca os filhos, briga com os parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, rouba o patrão quando muitas vezes chega atrasado ou sai mais cedo do trabalho. Quando vai a um congresso qualquer, ao invés de ficar dentro da igreja em reverência a Palavra de Deus, cultuando a Deus, Louvando a Deus, não par quieto no seu acento e quando não vai para fora do templo para comprar cachorro quente no carrinho de lanche, porque tá com fome e o culto não termina nunca. Sem contar as bajulações no altar entre pregadores. E pensam que isso também não é pecado? Não estou aqui para acusar ou defender a postura da pastora. Jesus a ama. E se Ele a ama, devemos fazer o mesmo e orar por ela. A Bíblia fala da apostasia dos últimos tempos. Portanto, não temos que ficarmos perdendo tempo com a vida dos outros e assustarmos com estes assuntos. Deixemos a acusação para o diabo e o julgamento para Deus.

  14. EU COMO UMA CATÓLICA,PENSO QUE ISSO É UM ESCANDALO NO MEIO DOS CRISTÃOS.É LICIDO QUE VENHA O ESCANDALO MAIS AI DAQUELE QUE VENHA O ESCANDALO.MAS COMO UMA CERVA CRISTÃ VOU ORAR PARA DEUS MUDAR ESTA HISTÓRIA JUNTO DO MEU AMIGO JANDERSOM DA IGREJA DEUS É AMOR.E DEUS VAI FAZER A OBRA.POIS SATANÁS NÃO PODE RIR DESTE VASO DE DEUS ,QUE ESTA SENDO ENGANADO POR SATANÁS.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS,E NÃO DESISTAM DE ORAR POR ESTE POVO.

  15. De forma lamentável os cristãos evangélicos brasileiros (muitos fãs de carteirinha) acompanharam em Rede Nacional a vergonhosa declaração de Lanna, mas que Deus tenha misericórdia das duas, e que as mesmas busquem o perdão de Deus e reconheçam o seu erro. Não precisamos nos escandalizar com isso, é o próprio Isaias que cita nas Sagradas Escrituras o “ai” de Deus para todos aqueles que chamam o bem de mal e o inverso disso… Ou seja, cabe a Deus o juízo e a pena para os pecados dos homens, e cabe ao homem o reconhecimento verdadeiro que um dia todos estaremos diante Dele para o acertos de conta… E que nada há encoberto que Ele não saiba… Fica aqui minha lamentação!!!

  16. Que Deus tenha piedade é de vocês, bando de doentes fanáticos que lutam pelo DEMÔNIO disfarçados de ovelhas de DEUS.
    Um dia a humanidade vai descobrir que por trás de todo evangélico o que existe é um diabo, convertendo pessoas com alma fraca, criando discórdia no mundo, desamor, ódio, preconceito.
    Vcs são a grande vergonha do mundo moderno, o protótipo do fim do mundo. Daqui centenas de anos o que se estudará em livros de História será o grande regresso do mundo ao terror da falta de compaixão e crueldade humana.
    MONSTROS

  17. Boa Noite a Todos… sabemos julgar’jogar pedras… Ou dizer… ”NÃO SÓ FALO O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA”…Não use a biblia como sua unica arma de defesa…
    ”Irmãos” Só quem tem ou quem ja teve esse espirito amligino sabe o que é dor de verdade…
    hoje eu frequento a igreja, mais tenho meu namorado… Será que estou fazendo errado?
    Quantos homossexuais estão ai no mundo morrendo, se prostituindo usando drogas… Gente coloque algo dentro do coração de vcS’… Jesus Ama a todos… Não julgue deixe que Deus faça a obra…

  18. Para reflexão

    Hebreus 6

    4 Porque é impossível que os que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,

    5 e provaram a boa palavra de Deus, e os poderes do mundo vindouro,

    6 e depois caíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; visto que, quanto a eles, estão crucificando de novo o Filho de Deus, e o expondo ao vitupério.

    “Isso é muito forte”

    Fk na Paz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s