POLÍTICA É ISSO…

Alckmin pede apoio a evangélicos

Católico, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) pediu hoje oração a pastores da Assembléia de Deus, uma das maiores igrejas evangélicas do país.Depois de visitar a tradicional feira da madrugada do Brás (região central), ele embarcou na estação Brás da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em direção à Vila Prudente (zona leste), onde tomou café-da-manhã com pastores da Assembléia de Deus.

No local, o tucano participou de uma cerimônia com os pastores e aproveitou para fazer um discurso religioso e “pedir orações”. “Quero pedir a oração de vocês. Está tudo nas mãos de Deus“, disse Alckmin. Logo após, um pastor atendeu o pedido do candidato. “Que ele [Alckmin] possa fazer aquilo que a cidade precisa, que seu povo precisa“, disse o pastor em sua oração.
Alckmin não é o único a buscar o voto dos eleitores de fé. O prefeito Gilberto Kassab (DEM), que tenta a reeleição, pediu a benção do padre Marcelo Rossi, em uma missa no Santuário do Terço Bizantino. Alckmin também esteve com padre Marcelo.No início de agosto, Kassab e Alckmin participaram de uma missa na Catedral da Sé em comemoração aos 50 anos de sacerdócio de dom Cláudio Hummes, ex-cardeal-arcebispo de São Paulo e atual prefeito da Congregação para o Clero no Vaticano.

Fonte: Gospel + (www.gospelmais.com.br)

OFICINA G3
Banda apresenta novo disco e novo integrante

Juninho Afram (vocal e guitarra) e Jean Carllos (teclado) estiveram esta semana na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, reuniram-se com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e definiram todos os detalhes do novo CD, que chega às lojas neste semestre e já tem nome: “Depois da Guerra”.

Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, o G3 não estava procurando um vocalista. Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. “Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda”, conta Juninho Afram.
Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. “O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora”, explica Jean.
Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD “Depois da Guerra” – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music. O último trabalho do Oficina G3, Elektracustika, lançado em 2007 e indicado para o Grammy Latino, acaba de receber o certificado de disco de ouro da Associação Brasileira de Produtores de Disco, superando a marca de 50.000 mil cópias vendidas. Este é o quarto disco de ouro da banda.
O grupo está na fase final da produção do seu novo álbum, Depois Da Guerra. A bateria e o baixo já foram gravados e os próximos a entrar em estúdio serão o guitarrista Juninho Afram e o vocalista Mauro Henrique, recém-integrado à banda.
Fonte: Super Gospel (http://www.supergospel.com.br/)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s