SEMINÁRIO UNIDADE E PODER

Mais de dois mil participaram

Fotos: Ascom/ Min. Comunicar Cristo

A terceira noite do Seminário Unidade e Poder, que está acontecendo no Palácio Latife Salomão, contou com a participação de mais de duas mil pessoas. Nesta quarta-feira encerrou o primeiro momento do evento que contou com pregações direcionadas a pastores e líderes das igrejas.
Nas três noites, o profeta de Israel, judeu convertido, líder do ministério Impacto Global, doutor Moshé, Stein falou sobre a prosperidade que Deus vai derramar em Roraima nos próximos anos, as mudanças sócio-econômicas, na estrutura política e deixou claro que dentro de pouco tempo Deus vai trazer uma transformação tamanha em Roraima, com o desenvolvimento, que o Estado será referência para muitas nações.
Para o povo evangélico, o profeta entregou várias mensagens de Deus, mas uma em especial: que de Roraima vai sair o maior pregador da Palavra de Deus de todos os tempos (já divulgadas aqui no último dia 17). Na sexta-feira começa o segundo momento de Seminário, aberto a todas as pessoas de qualquer religião que queiram unir a fé em oração pela paz em Roraima, buscando em Deus a solução de problemas como a questão fundiária e outros. A programação começa sexta-feira às 19 horas com o pastor Marcos de Souza Borges (Coty), do Ministério Jocum no Paraná. Pastor Coty tem ministrações voltadas para promover a cura interior, restauração das emoções e é usado por Deus no dom de auxiliar as pessoas a serem libertas de problemas existenciais. Sábado haverá programação pela manhã – pregador doutor Moshé – à tarde – pastor Coty e à noite encerrando doutor Moshé. O Seminário Unidade e Poder termina domingo pela manhã, com participação dos dois pregadores.
O seminário

O evento é realizado pelo Ministério Comunicar Cristo (MCC), formado por comunicadores evangélicos, com o apoio da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER), Igreja da Paz, Igreja Batista Missionária de Roraima, Igreja Batista Bíblica do Caminho, Ministério Internacional da Restauração (MIR), Igreja Assembléia de Deus e Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira. A entrada para o evento é gratuita.O Seminário tem o apoio do Governo de Roraima (Secretarias), Prefeitura de Boa Vista (Secretarias), Base Aérea de Boa Vista, Porto Tour, S.O.S Alarmes, Formen, Lavanderia Planalto, Drogaria Ítalo, MPIO Design, Loja Fênix, site Jota 7 e Jornal do Rádio, Roraima Hoje e O Povo de Deus, TVs Imperial, Caburaí, Cidade, Ativa e Rádio Equatorial.
Colaboração: Assessoria de Comunicação do MCC (9112-8998)

ELAINE DE JESUS
Congresso é adiado para novembro

O Congresso intitulado “Destronando Satanás”, marcado para acontecer neste sábado (20), foi adiado para daqui a dois meses, ou seja, em 20 de novembro. O evento, promovido pela Igreja Assembléia de Deus Ministério da Libertação (Asdemil), contaria com a participação da cantora Elaine de Jesus, que desmarcou a apresentação.
Segundo os organizadores do evento, a cantora, que mora nos Estados Unidos, estava no Brasil ainda esta semana e viria a Roraima, onde se apresentaria à comunidade evangélica local, mas teve que cancelar para retornar aonde mora e resolver problemas familiares.
Entretanto os organizadores confirmam que o congresso vai ocorrer normalmente no mês de novembro. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 mais um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para a criação de um centro de combate ao câncer, em Roraima.
Todos os valores recolhidos nos eventos são revestidos nas obras sociais da igreja. O Ministério da Libertação foi também o responsável pelo show com a cantora Pamela, ocorrido em 12 de julho deste ano. Para outras informações, o telefone é o 9965-8490.
Anúncios

Uma opinião sobre “SEMINÁRIO UNIDADE E PODER”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s