MINHA ESPERANÇA BRASIL

Faltam poucos dias para transmissões

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro os líderes de Mateus e Seus Amigos convidarão seus vizinhos, parentes e amigos às suas casas para assistirem aos programas do projeto Minha Esperança Brasil, desfrutarem da mensagem de esperança e tomarem uma decisão por Cristo Jesus.
A transmissão será pela Rede Bandeirantes de Televisão (Canal 08, em Roraima). O Projeto Minha Esperança é um trabalho evangelístico criado pela Associação Evangelística Billy Grahan para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo.
O passo inicial é convidá-los a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo. Mais informações no site www.minhaesperanca.com.br.
ALINE BARROS
Show será em novembro

A cantora Aline Barros vai estar pela segunda vez no ano de 2008 em Roraima. O evento está marcado para o dia 1º de novembro, no Estádio Ribeirão. Esta é mais uma realização do Ministério A Grande Colheita, os mesmos que trouxeram a cantora no início do ano, em 1º de maio.
Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 20, sendo que estudantes com carteira pagam apenas R$ 10. Os pontos de venda são Loja Som do Céu, Som Presentes e Loja Fênix. O pré-show ficará por conta do grupo Libertação.
Entre os hits mais famosos da cantora, destacam-se as canções Consagração, Sem Limites e Recomeçar, sendo esta última escolhida como tema de personagens evangélicos na novela Duas Caras, da Rede Globo.
4.500 idiomas ainda não têm Bíblia traduzida
Bíblia já foi traduzida em 2454 línguas diferentes, mas são ainda 4500 as que esperam uma tradução da Sagrada Escritura. Os dados foram revelados esta Terça-feira na sala de imprensa da Santa Sé, durante a apresentação de um inquérito internacional sobre a leitura da Bíblia, realizado numa perspectiva ecumênica.
A pesquisa foi realizada entre Novembro do ano passado e Julho do presente ano, com a finalidade de averiguar a relação da população adulta com as Escrituras. Em relação ao tema da interpretação da Palavra de Deus, os EUA e as Filipinas foram os países que mostraram um maior interesse pelas homilias durante as celebrações litúrgicas (47% e 66%, respectivamente) enquanto que Hong Kong e França mostraram menor interesse (2% e 8%).
Ao iniciar o evento, a Sociedade Bíblica Católica e a United Bible Societies (Inglaterra) firmaram um acordo de tradução e difusão da Bíblia. (Fonte: Gospel + / http://www.gospelmais.com.br/)
Justiça americana arquiva processo contra Deus (!)
A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar, na semana passada, o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da Corte Distrital do Condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar o réu (Deus).
No processo, Chambers acusa o Criador de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que o réu fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Apesar de significar inicialmente uma “derrota”, o senador encarou positivamente a decisão.
“A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus”, afirmou. “Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo”, completou.
Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo. (Fonte: G1http://g1.globo.com.br/)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s