PROGRAMA PLANETA GOSPEL

Uma proposta diferente de entretenimento

O rádio é dos segmentos da comunicação mais utilizados pelos evangélicos. Em Roraima, com a proposta de levar entretenimento, música e, claro, a Palavra de Deus, foram criados alguns programas com esta linha e hoje fazem sucesso junto à população, tanto evangélica quanto não-evangélica.
É o caso do programa Planeta Gospel, no ar em todas as manhãs de domingo na rádio Equatorial (93 FM). Com uma temática jovem, mas voltadas para todas as famílias e até para pessoas que não fazem parte de nenhuma igreja, o programas possui uma boa audiência.
As pessoas ligam para a rádio, durante o programa. Querem participar dos sorteios, das promoções e mandar um ‘alô’ para amigos e familiares. É uma interação muito boa que temos com nosso público”, afirmou a apresentadora Elaine Florêncio.
Com pouco menos de dois anos de atividade, o programa Planeta Gospel é uma ótima opção para as manhãs de domingo. Iniciando às 06h e com duração de duas horas, o programa é dividido entre momentos musicais, leitura bíblica, mensagem e os recadinhos, os famosos “alôs”. São apresentadas sempre promoções e sorteio de brindes, aumentando a interatividade com o público.
Os telefones não param de tocar, mesmo o programa sendo apresentado tão cedo. Mas este é o momento em que as pessoas estão se preparando para ir à Escola Bíblica Dominical nas igrejas”, disse.
O espaço foi uma conquista sem igual. Na época de criação do programa, Elaine e sua amiga Rafaela Brito (que hoje não apresenta mais o programa) trabalhavam como funcionárias da Rádio Equatorial quando surgiu a idéia de se ter um espaço voltado para os evangélicos. “A direção da empresa nos concedeu o espaço porque tiveram confiança em nosso trabalho. Tanto que não pagamos nada pelo horário”.

Para participar do Planeta Gospel, basta ligar para o 3621-4606 entre as 06h e 8h de domingo. Você pode participar dos sorteios e das promoções oferecidas pela produção do programa.

A Bíblia Manuscrita

Em comemoração aos seus 60 anos de existência, a Sociedade Bíblica do Brasil lançou o projeto Bíblia Manuscrita, que consiste em transcrever a Palavra de Deus na base do papel e caneta. Dessa forma, foram instalados escritórios em cada estado brasileiro onde as pessoas poderão comparecer e dar a sua contribuição ao projeto, ajudando a escrever a Bíblia. Cada participante poderá copiar, no máximo, dois versículos, permitindo assim a contribuição de um grande número de copistas, além de enriquecer o manuscrito pela diversidade de caligrafias. A transcrição do texto pelos copistas será permanentemente acompanhada, para evitar que haja saltos de versículos ou erros que comprometam o manuscrito. Cada participante será registrado por meio da Ficha de Copista. Ali, além dos dados pessoais, será identificado o trecho bíblico copiado. Mais informações, na Igreja Quadrangular do bairro 31 de Março, através do telefone 3623-0121, ou pelo site: http://www.bibliamanuscrita.org.br/.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s