ANNE RICE

Escritora de terror agora quer falar sobre Jesus

A renomada escritora Anne Rice, famosa por seus contos de horrores, agora resolveu abraçar a fé cristã e falar sobre Jesus Cristo. Seu livro de memórias, intitulado “Called out of darkness: a spiritual confession” (Chamado para fora da escuridão: uma confissão espiritual), é a evidência mais recente de que Rice está se reinventando para tentar construir uma reputação como uma escritora cristã séria.

Na obra, a escritora de 67 anos não desdenha as duas décadas passadas, quando lançou livros sobre vampiros, demônios e bruxas a partir do sucesso de seu primeiro romance “Entrevista com o vampiro”, de 1976. Mas ela demonstra claramente que superou o tema.

Rice, em uma entrevista, revelou seu objetivo: “Conseguir empregar as ferramentas e o que quer que eu tenha aprendido sendo uma escritora de vampiros a serviço de Deus. É uma oportunidade maravilhosa”, disse ela. “Espero que possa me redimir desse jeito. Espero que o Senhor aceite os livros que estou escrevendo agora.”

A escritora, no entanto, não está aí para impressionar os críticos. “Meu objetivo é simples: escrever livros sobre nosso Senhor vivendo na Terra e fazê-lo real para as pessoas que não acreditem nele; ou pessoas que nunca tentaram acreditar”.

E reforça: “Eu tornei os vampiros em algo crível para mulheres adultas. Agora, se eu pude fazer isso, eu posso fazer nosso Senhor Jesus Cristo crível para as pessoas que nunca acreditaram. Espero e rezo para isso.” (Fonte: G1)

Aline Barros agita boa-vistenses

Palavras de encorajamento marcaram o show da cantora Aline Barros na noite de sábado (01) no estádio Ribeirão. “Jovem, não desista dos planos de Deus para sua vida”, incentivava a cantora em vários momentos.

Cerca de cinco mil pessoas, de todas as idades e credos, prestigiaram o animado show que motivou o público a consagrar suas vidas a Deus com canções como “Sonda-me” e “Apaixonado por Ti”. “Busquem uma vida de excelência diante de Deus”, dizia a cantora.

Para a jovem Janine Souza, a noite foi de desafios. “Não há como não se sentir desafiada a buscar mais comunhão com Deus diante de tantas canções e estímulo. Quero realmente viver o melhor de Deus pra minha vida”, disse.

O evento foi uma realização do Ministério A Grande Colheita, que trouxe a cantora em 01 de maio deste ano, e também outros artistas no ano passado, como o cantor David M. Quilan e banda (dezembro de 2007).

* Colaboração de Josemária Souza (josasouza@roraimahoje.com.br)

Deixe um comentário

