IGREJA REALIZA CONGRESSO DA PAZ

Neste próximo final de semana, a Igreja da Paz vai fazer jus ao nome e realizar o Congresso da Paz, que acontece nos dias 14, 15 e 16 deste mês, na Vila Olímpica. A proposta principal dos organizadores do evento é a ministração de curas, libertação espiritual e restauração de vidas, durante as três noites de festa.
“Este congresso já é uma realidade em outros estados, como o Pará e estamos trazendo essa proposta para Roraima também, com a meta de em cada ano realizar um congresso desta natureza”, afirmou o coordenador do evento, missionário Antônio Lima.
Para o evento foram convocados o pastor e saxofonista Davy Maia, acompanhado de sua equipe de Louvor de São Paulo, e o pastor Wanderley Carceliano, que já passou por 48 países exercendo o seu ministério de cura e libertação.
“Convocamos a toda a população de Boa Vista para participar conosco desses momentos de fé e louvor, onde a benção de Deus será ministrada a todos. O evento estará aberto a todas as denominações, classes sociais e credos religiosos”, disse o coordenador.

Acustigospel 2008

Realizar concertos musicais utilizando instrumentos acústicos tem sido uma febre entre as bandas evangélicas. Oficina G3, Fruto Sagrado e Resgate o fizeram bem em gravações passadas, o que atraiu um grande público e aumentou a demanda por seus discos.
Seguindo essa linha, no dia 06 de dezembro, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Congregação do Asa Branca I vai realizar o Acustigospel 2008, com a participação das bandas Céu, Peniel, e os cantores Efrain, Elisvan, Nells e suas bandas.Para deixar a noite mais empolgante, os organizadores vão realizar um sorteio de um violão e vendas de vários gêneros alimentícios. A festa acontece no Espaço Gente Crente, na rua José Aleixo, cruzamento com a rua C-15, bairro Asa Branca. Vá lá e divirta-se!
Fonte: Clickbv (www.clickbv.net)
Jantar das Nações
A Igreja Batista Missionária de Roraima realiza o seu tradicional Jantar das Nações, que visa arrecadar fundos para ajudar no sustento de missionários que se encontram nos campos missionários do interior do Estado e em Guiné-Bissau (África). O jantar leva o nome de Jantar das Nações porque todos os pratos servidos são típicos de outros países. Esse ano serão servidos pratos de 15 países diferentes, entre eles, Japão, Espanha, Paraguai, Estados Unidos, etc. O evento acontece no dia 15 de novembro, a partir das 20 horas, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Roraima, na Avenida Ene Garcez. O convite custa R$ 15 (por pessoa) e você poderá provar de toda a culinária disponível no evento. Os convites são limitados e as reservas podem ser feitas pelo telefone 9134-2819.

Fonte: Clickbv (www.clickbv.net)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s