SOM PESADO

Metal Nobre toca em junho, em Boa Vista


Aos fãs de heavy metal e seus derivados, a noite do dia 05 de junho será bastante animada e também barulhenta. No ginásio Totozão, vai comparecer uma das bandas mais eletrizantes e polêmicas do meio gospel brasileira: a banda Metal Nobre, que vai se apresentar pela primeira vez em Boa Vista.

O grupo, liderado pelo vocalista J.T. (é assim mesmo!), já lançou diversos álbuns, sendo o mais recente o tenebroso “Alta Voltagem”, um incrível festival de distorções e de gritos mais do que agudos do cantor (em algumas faixas rola até ‘gutural’).

O Cd deu origem a um DVD, com o mesmo nome, e que será lançado nacionalmente durante o show em Boa Vista. Segundo o produtor, Paulo Witt, Roraima será destaque para o grupo por ser o primeiro estado a conhecer o novo trabalho do grupo.

“O lançamento do DVD aconteceria em Manaus, mas como nós conseguimos o evento para um dia antes, a banda vai fazer o lançamento nacional aqui em Boa Vista”, afirmou o produtor, da Point Gospel Eventos.

Os ingressos são vendidos a R$ 20,00, sendo que estudantes com carteira pagam meia entrada. Os pontos de venda são: lojas Som do Céu, Som Presentes, Shop Som e Vivo Designer. O pré-show ficará por conta da banda Soul Fire, recém formada por jovens amantes de ‘som pesado’.


VILA OLÍMPICA

Pastores assembleianos vão celebrar culto de inauguração


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Roraima (IEAD-RR) foi convidada para participar da cerimônia de inauguração da 2ª etapa da Vila Olímpica Roberto Marinho, mais precisamente do Ginásio Coberto. A solenidade vai acontecer no próximo sábado, dia 30, Às 19h.

Com isso, o pastor Isamar Pessoa Ramalho convidou dois pastores

de Florianópolis para serem os ‘mensageiros de Deus’ no evento. Os pastores são Juvenil Pereira e Everson Mendes, bastante conhecidos no meio evangélico nacional.

Segundo a assessoria de comunicação da IEAD, o convite foi feito pela Prefeitura de Boa Vista, através da Fundação de Esporte, Turismo e Cultura (Fetec), devido aos trabalhos prestados pela denominação no Estado de Roraima.

O ginásio coberto da vila possui elevador, banheiros, estrutura administrativa, vestiários e uma tribuna de honra. O local foi construído seguindo os parâmetros estabelecidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro. O espaço vai abrigar em suas salas as federações de basquete, vôlei e atletismo, entre outras.

Outra obra importante na vila, em fase de conclusão, é o parque das piscinas, que é é um complexo aquático com três piscinas, sendo uma olímpica, com 50 metros , outra semi-olímpica, de 25 metros , e uma para a prática de saltos ornamentais com três plataformas. A piscina de saltos proporcionará a inclusão desse esporte na cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s