MINISTÉRIO ESPORTIVO

Líderes concluem treinamento

Josemária Souza
josy03@bol.com.br

Uma atividade prática no campo de futebol da Vila Olímpica encerrou o CBME start, primeiro curso sobre ministério esportivo, promovido pelo grupo local da organização Atletas de Cristo no Estado de Roraima.A atividade, denominada “kids games” que utiliza jogos recreativos, é uma das estratégias da Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos.

O curso, denominado CBME start, orientou líderes sobre a implantação de ministério esportivo em igrejas e sobre o desenvolvimento de jogos recreativos para várias faixas etárias, além de informar sobre a visão e feitos do ministério esportivo no mundo inteiro.

Para Abraão da Costa, aluno do curso, “o curso fornece ferramentas estratégicas importantes a serem utilizadas pelas igrejas para a proclamação do evangelho e integração”, disse.

Sérgio Cunha, representante dos Atletas de Cristo em Roraima, disse que este é o primeiro de outros cursos que serão realizados pela organização. Informações pelo telefone 8117 -012 e 8111 -5694.

NUNCA É TARDE
Pimentas do Reino assinam contrato com MK

O romantismo e a simplicidade da banda Pimentas do Reino alcançou notoriedade e conquistou não só uma infinidade de brasileiros como também o Grupo MK de Comunicação. Resultado: a banda é a mais nova contratada da maior gravadora evangélica do país.

A banda, que já teve várias formações, conta hoje com Henrique Cerqueira (vocal e violão) seu irmão Marcos (guitarra, bateria e vocal) e Mariana Camargo (contrabaixo e vocal). Os três integrantes são membros da 2a Igreja Presbiteriana Independente de Maringá (PR).

O Pimentas do Reino é um grupo que trouxe uma temática diferenciada e até polêmica no meio gospel: a das baladas românticas, algo que já foi muito explorado por Novo Som e Pamela. Entretanto, Pimentas passeia tanto pela trilha do Pop quanto pela MPB.

Henrique Cerqueira é o principal compositor da banda, entre as quais, ‘Pensando em Você’, sucesso que foi regravado pela cantora Cláudia Leitte. O cantor vê na Bíblia inspiração para suas composições.

Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado”, disse o cantor a um site.

Fonte: Gospel+ (www.gospelmais.com.br)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s