JAMILY

UMA VOZ BELA E ANGELICAL


Ela começou a cantar aos três anos, a convite de um pastor de sua igreja, que encantado com seu talento, resolver mostrar isso ao ‘público’. Aos sete já participava de concursos de calouros em sua cidade, no Rio de Janeiro (RJ). Mas foi aos 10 anos que esta garota tão especial deu um salto mais além para a consolidação de sua carreira.

Esta é Jamilly, a jovem cantora que foi revelada ao país no lendário concurso de calouros do programa Raul Gil, na época, transmitido na Rede Record. A moreninha vai dar o ar de sua graça em Boa Vista neste sábado (04) à partir das 19h, no ginásio Totozão, em um evento realizado pelo Ministério Fogo e Poder, o “Restaura Roraima”. Os ingressos já estão à venda, nas lojas Som do Céu, Som Presentes e Lojas Fênix.

Jamilly conquistou os palcos com a canção Tempo de Vencer, em dueto com o cantor Robinson Monteiro (também ‘revelado’ por Raul Gil) e que é uma versão do clássico All The Man That I Need, de Whitney Houston.

Perseverança na busca de seus sonhos


Era o ano de 2001 e Jamilly se considerava a “fã número 1” de Raul Gil,especialmente de seu programa de calouros. Logo foi motivada a também participar, porém, isso seria uma grande aventura.

Para conseguir ir até a sede da Record, em São Paulo, a jovem recebeu a ajuda financeira de uma mulher, que era proprietária de uma loja de roupas, já que a família de Jamily era bastante humilde. Seria a primeira viajem dela para fora do Rio de Janeiro.

Ao chegar, por volta das 04h00, o destino da garota, acompanhada de sua mãe, era incerto. As duas vagaram por mais de uma hora até chegar à emissora. Somente ás 10h as duas foram atendidas, mas logo souberam que aquele não era um dia para inscrições, mas apenas para ensaio dos candidatos ao concurso. Uma das produtoras se compadeceu da menina e permitiu que ela também ensaiasse com os demais, pois as duas não tinham onde ficar.

Apenas uma ‘palhinha’ foi necessária para deixar todos no auditório boquiabertos. Um outro produtor confidenciou à mãe da menina que ela tinha “uma voz de anjo”. Inscrição feita, Jamily e sua mãe voltaram ao Rio de Janeiro. Oito dias depois veio o convite, por telefone: ela foi selecionada para participar do programa.Depois de longos meses de eliminatórias, sustos e tensão a cada programa, Jamily sagrou-se campeã daquela temporada, que culminou com a gravação do seu primeiro CD.

De lá pra cá, a garotinha se tornou um “mulherão” e lançou cinco Cds e dois DVDs (todos pela Line Records). Os álbuns são: Tempo de Vencer (2002), aRumbaComBall’e (2003), Conquistando o Impossível (2004), A Fé faz o Herói (2007) e o mais recente, Jamilly ao Vivo (2008), que traz a participação de Pregador Luo, seu ‘amiguinho’ Robinson Monteiro e o pagodeiro Xandy.



E mais…


Jamily foi indicada ao Troféu Talento 2009, onde concorre em 5 categoriascom o seu Cd e Dvd ” Jamily ao Vivo” (foto). As categorias são: Album pop e pop rock , Video Clip , Dvd , Album ao vivo e Cantora do Ano.

O álbum foi gravado em show ao vivo no Teatro da Rede Record em São Paulo e contém três composições inéditas da cantora, que são: a eletrônica Nada Vai Me Parar, o blues He Is My Lord e a adoração Sondas Meu Coração.

Para votar, basta acessar o site: www.trofeutalento.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s