LABAREDAS DE FOGO

Seminário começa nesta quinta-feira

Nos dias 09, 10 e 11 de julho acontece o V Seminário Ministros Labaredas de Fogo, no ginásio do Sesc/ Mecejana, uma das maiores festividades realizadas pela Igreja do Evangelho Quadrangular em todo o país. Antes só centralizado em Belo Horizonte (MG), o evento passou a também ser realizado no restante do país.



O seminário se destaca pela busca de poder e pela restauração de vidas. Neste ano, os temas serão: Desvendando a Shekinah (presença) de Deus, a unção profética para vencer, liderança de excelência, Shekinah: a excelência de Deus.



Para abordar estes temas, foram convidados só gente que “não entende nada de Bíblia”…os ministros Yossef Akiva, Joaquim Cantagalli e Raimundão “Canela de Fogo”, que serão os responsáveis para levar a igreja à presença de Deus.



As inscrições podem ser feitas na loja Som do Céu, ao valor de R$ 25,00. Para mais informações: 3623-0121 e 9124-0289. Apoio: Governo do Estado de Roraima e deputado Luciano Castro.

GOSPEL EM ALTA

TV Brasil exibe reportagem sobre música gospel


Neste domingo (05), a TV Brasil (canal 02, em Boa Vista) exibiu uma reportagem

especial sobre a evolução da música gospel no País. O trabalho focalizou-se nos artistas da Line Records, uma das maiores gravadoras evangélicas do país.

A escolha da Line devido uma pesquisa, realizada pela Target Marketing, ter constatado que a gravadora é líder de vendas em todo o país. Em entrevista à repórter Mariana Monteiro, o gerente comercial Sérgio Andrade falou sobre o surgimento da música evangélica no país, sua evolução e profissionalização que a mesma adquiriu ao longo do tempo.

Dentre os assuntos abordados, destaque para a vitória de Soraya Moraes no Grammy Latino 2008; o sucesso de Regis Danese, cuja música conquistou lugar entre as mais pedidas de rádios populares; e os também campeões de vendas Mara Maravilha, Robinson Monteiro e Marcelo Nascimento.

Régis Danese, Mara Maravilha, Robinson Monteiro e Soraya Morais (no alto): destaque no país






Nem me perguntem…


Parece brincadeira, mas não é. Mais um evento gospel em Boa Vista foi cancelado. Ou melhor: adiado; dessa vez, foi o show da cantora Jamily, que aconteceria neste último sábado (04). Os motivos ainda não ficaram claros, mas os organizadores do evento disseram que provavelmente o evento aconteceria no próximo fim de semana, dia 11. É…vamos esperar.

A questão do tributo


Informações que chegaram até nós dão conta de que em uma determinada igreja está acontecendo uma certa ‘mobilização’ para arrecadar uma considerável quantia em dinheiro. Objetivo: presentear a esposa de um pastor, que ostenta uma elevada posição dentro da denominação.

A questão do tributo 1


Bom, não podemos afirmar a veracidade desta informação… ainda. Porém, vamos investigar. Mas atitudes assim em igrejas é algo que particularmente eu já condenava. Tudo bem que o pastor, o líder, ou seja lá quem for, talvez até desconheça a “carinhosa” intenção de seus subalternos. Vai que um ou um grupo de puxa-sacos teve a brilhante idéia de chamar a atenção de seu líder para si e inventou coisa desse tipo. Mas acredito que o bom senso deve prevalecer, uma vez que muitas igrejas, especialmente aqui em Roraima, carecem de recursos para crescerem. Isso sem falar nos muitos missionários nos campos… perecendo por conta dos poucos recursos, inclusive de alimentos. Só para deixar claro, NÓS ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!

Sambar sim; orar, não!


Bem que Jesus disse que nós, seus servos, incomodaríamos o mundo. E na última Copa das Confederações isso ficou bem patente. Ao final da partida Brasil x EUA, em que a nossa seleção campeou com 3×2, todos os jogadores e o restante da equipe fez um circulo no campo e se ajoelhou para orar. Isso deixou as organizações esportivas de outros países de “orelha em pé” e denunciaram o caso à FIFA, porque muçulmanos e adeptos de outras religiões “podem ter se ofendido”. Nada a respeito das dancinhas e remelexos que tanto jogadores como torcida costumam fazer a cada final de partida…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s