IEAD-SÃO FRANCISCO

Circulo de Oração completa 36 anos



Fotos: Andréia Magalhães


Durante dois dias (11 e 12 deste mês), o Circulo de Oração Vencedoras em Cristo, da Igreja Assembléia de Deus do São Francisco, comemoraram 36 anos de história e bons serviços espirituais prestados à congregação.

A igreja (pequena e acolhedora) ficou lotada com o grande número de pessoas, entre membros da congregação, visitantes e outros curiosos. Para chegar a esse montante, foram quase dois meses de preparação, entre ensaios, correria e muita oração.



O tema da festa foi “Preparado já, para não ficar?”, em uma referência ao clássico texto em Mateus 24: 42, que entre muitas figuras, alude à segunda vinda de Cristo ao mundo. Todas as participações, entre mensagens e músicas foram direcionadas ao tema.

Mesmo com falhas técnicas (atribuídas à ação do Cão!), nada atrapalhou a entrada triunfal das irmãs no templo, com direito a pífaros, trombetas e cornetas quase celestiais, executadas pela banda Shamayn (ministério de música da IEAD-São Francisco).

Entre as demais participações estavam outros círculos de oração, como das congregações de Aparecida, 31 de Março e Bairro dos Estados, além da banda Shamayn e de outros cantores convidados.

E VEM AÍ…

Oficina G3: Show será no dia 31



Mais do que confirmado!”. Assim foi a declaração da produtora Flavia Cavalcante, principal idealizadora de um dos eventos mais esperados do ano: o mega show da banda Oficina G3, marcado para acontecer no dia 31 de julho, no Iate Club de Boa Vista.

Os fãs se assustaram quando souberam que o evento seria adiado, do dia 20 de junho, para o fim do mês de julho. Especulou-se muita coisa, porém, a Oxigênio Produções garantiu e reafirmou a animação com direito a muito rock-pop-grunge-metal (tudo isso?!), que é a característica da banda.

O Oficina G3 é uma das bandas evangélicas mais antigas, cerca de 22 anos de estrada, e que até hoje encanta um turbilhão de jovens em todo o país. Destaque para os sucessos: Espelhos Mágicos, Indiferença, O Tempo, Humanos, e Além do que meus olhos podem ver, reunidos em dez álbuns mais do que ‘pesados’.

Sem contar no lendário solo do guitarrista Juninho Afram, em sua versão para o hino Glória (Vencendo vem Jesus!), que lhe rendeu grandes títulos e destaques no cenário nacional. Em tempo: Juninho chegou a ser premiado como o 3º e 4º melhor guitarrista do Brasil por várias vezes.

Inacreditável!



…porém verdade! Novamente, para a ira do público local, mais um show evangélico foi cancelado. Nesse caso, as informações dão conta de que a cantora Jamily perdeu o vôo em Brasília e não conseguiu embarcar a tempo para estar neste sábado (11), em Boa Vista. O ginásio Totozão, onde o evento seria realizado, estava lotado e muitos fãs irritadiços protestaram.

Diversos



Só neste ano houve três anúncios de shows que acabaram não ocorrendo. Régis Danese (02/04), Metal Nobre (05/06) e agora Jamily. Resta saber até quando esses adiamentos (para não falar em cancelamentos) vão continuar a ocorrer. Produtores: o povo não é burro e sua paciência tem limite!



A moça do Grammy em Boa Vista



Tudo indica que nos próximos dias a premiada cantora Soraya Morais dará o ar de sua graça em Roraima nos próximos dias. Ganhadora do Grammy Latino 2008, na categoria Melhor Álbum Cristão (desbancou a “pequena notável” Aline Barros), Soraya ficou conhecida ainda no grupo Renascer Praise, mas foi ao interpretar a uma versão da canção When you believe (tema do filme “Príncipe do Egito”) que a artista alçou vôos mais altos. Sua vinda ao nosso querido estado será divulgada em breve, por aqui…



Unindo o útil ao agradável

Discriminado, condenado, ridicularizado e até “demonizado” por muitos pais, pastores e outros líderes neuróticos, o site Orkut enfim pode ser visto sobre outra ótica. Explica-se: um novo aplicativo foi anexado ao mais acessado site de relacionamentos: A Bíblia Legal (na foto, a partir do meu perfil) que é um programa de leitura bíblica. E que é atualizado diariamente.



Unindo o útil ao agradável 1


Não sei de quem partiu a idéia (se do Google ou de terceiros), mas o objetivo é aliar as visitas mais do que freqüentes dos evangélicos ao site e assim incentiva-los a lerem, ao menos, um versículo da Bíblia por dia. Ou seja: agora sim, [especialmente] os jovens não vão ter que mentir quando forem perguntados se leram ou não um versículo da Bíblia. Brilhante idéia, não?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s