SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO…

…E as igrejas estão trabalhando. E muito!


O mês de agosto está praticamente no fim. Muitos eventos aconteceram, desde pequenos eventos em igrejas até grandes shows em ginásios. Acabou? Negativo! Ainda há muita coisa a fazer. E no mês de setembro, que já está bem pertinho, muita coisa vai acontecer. Festas, shows, seminários, congressos, cultos especiais e muitas outras coisas que visam a evangelização, a participação da juventude e a alegria da moçada. Confira alguns desses eventos:

Seminário Estende-me o cetro



Para quem quer conhecer a vontade de Deus para sua vida, é preciso participar do Seminário Estende-me o Cetro, marcado para acontecer no dia 29 deste mês. Ou seja, será um evento que fecha o mês de agosto e abre as portas para o que vem por aí no mês seguinte.

O nome do evento é uma referência ao livro da Rainha Ester que fala sobre as angústias que os judeus passaram enquanto viviam na antiga Pérsia. O preletor da noite é o pastor Antônio Filho, e a parte musical ficará por conta da banda Zafenat Paneah, dos cantores Efraym Lopes, Estefany, além de apresentações de teatro e dança.

O seminário vai acontecer em dois turnos: pela manhã, com direito a café (taca de R$ 5,00), a partir das 8h30. A noite, o culto terá início Pás 19h30, entrada franca. A festa vai acontecer na Igreja Assembléia de Deus em Cristo Vida Nova, localizada na avenida Flamboyant, n.: 144, esquina com a Capricórnio, bairro Jardim Primavera.


FESTA DO AÇAÍ


No dia 05 de setembro de 2009, a partir das 19h, A Igreja Assembléia de Deus, congregação Silvio Leite, vai realizar a FESTA DO AÇAÍ. É uma festa diferente e bem atrativa, uma vez que serão vendidos vários quitutes tendo o açaí como acompanhamento e como ‘prato principal’. Além disso, enquanto a galera saboreia as delícias da noite, várias bandas e cantores vão se revezar no palco para alegrar os convivas. A festa tem como objetivo arrecadar fundos para a obra social da igreja. Por isso, não deixe de participar!

O CHAMADO GOSPEL

Uma festa mais do que imperdível



Quem gosta de agito e muita badalação, a noite do dia 05 de setembro será a mais indicada. Na oportunidade, acontece O CHAMADO GOSPEL, definido pelos organizadores como uma “noite como você nunca viu…”. Ficou curioso? Nem pergunte o que vai rolar, pois ainda não sabemos. Na dúvida, vá lá! Vai ter muitas apresentações de grupos de danças, hip hop, coreografias, poprock, heavy metal, e muito mais. A animação fica por conta das bandas O Chamado, Exaltação e Naldinho e Banda. Vá lá e divirta-se



Comentário grotesco


De extremo mau gosto o ‘gracejo’ feito pelo apresentador e humorista Rafinha Bastos, do CQC, no programa desta última segunda-feira (24.08). Um comentário infeliz e que com certeza foi um tremendo ato criminoso contra evangélicos, católicos, judeus, entre outros. Na ocasião da eliminatória dos candidatos a 8º integrante do grupo de humoristas, surgiu a pergunta sobre quem é o “Senhor CQC”. Rafinha Bastos, com seu jeito bonachão, atrevido e até desrespeitoso quanto à fé alheia respondeu: “É uma entidade muito forte, tanto é que, as pessoas rezam para Deus e Deus reza para o Senhor CQC!”.



Comentário grotesco 1


Talvez para muitos isso pareça bobagem, mas para os seguidores da fé cristã a afirmação foi uma grande blasfêmia. Se Rafinha tivesse usado o nome Alá ou Maomé na mesma frase, pode ter certeza que ele já estaria jurado de morte pela fatwa islâmica. Mas uma coisa me tranqüiliza. O livro sagrado do Cristianismo, a Bíblia, diz o seguinte: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7). Todos aqueles que, conscientemente ou não, que proferiram baboseiras contra Deus, Jesus ou mesmo contra o Espírito Santo tiveram penalidades não muito leves. John Lennon, Tancredo Neves, o construtor do Titanic, Cazuza e tantos outros comprovaram bastante essa idéia. Diante a esses eventos citados, só posso dizer que tenho pena do Rafinha…


Adiado


O Noite dos Vencedores, que estava marcada para acontecer neste sábado (29) foi adiada para a próxima semana, ou seja, dia 04 de setembro. A mudança aconteceu devido os organizadores, bem como o grupo de jovens da IEAD-São Francisco terem sidos convidados para outro evento, a nível estadual. Mas a festa está garantida, com direito a muita alegria e adoração a Deus. Aguardem!



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s