Luzes, câmera e…surpresa!


É bastante comum ver notícias relatando a vida, digamos, secreta das celebridades e suas peripércias quando não estão sob os holofotes. Seja o ator que foi preso dirigindo bêbado, ou a cantora que foi internada em uma clínica de reabilitação para usuários de entorpecentes ou mesmo aquele jogador heterossexual que saiu com pessoas do mesmo sexo. Isso, muitas não tem nada a ver, pois cada um é dono do seu nariz, mas o problema é que o povo adora ver esse tipo de coisa. Porém, não é comum ver casos assim envolvendo ‘celebridades’ do meio evangélico. Mas isso não quer dizer que não possa acontecer…

Musa teen


A bola da vez é cantorinha de voz peculiar e musa dos adolescentes de muitas igrejas: a Pamela (que passou por aqui em julho do ano passado). Consta que várias fotos dela (ou de alguém bastante parecida) bebendo e se divertindo em baladas caíram na rede mundial de computadores. O fato está dividindo opiniões entre fãs, simpatizantes e pessoas que a detestam.

Será?


Há quem diga que não é ela, e sim uma garota semelhante a ela ou simplesmente uma montagem. Outros dizem que é ela sim de fato, pois os traços e outros ‘apetrechos’ batem com as fotos dela no seu site pessoal e no seu perfil do Orkut. Já outros dizem que, caso seja ela, não é papel de ninguém julgar ou condenar a cantora, pois só quem tem o poder de fazer isso é Deus. O ideal, segundo essas pessoas, é orar por ela.

Porém…


Se é ou não a cantora que está há anos fazendo um sucesso considerável no meio evangélico, eu não sei. Mas que é parecida, é e muito. E não parece se tratar de montagem, a menos que tenha sido uma obra de mestre. Só posso dizer que, caso seja ela mesma nas fotos, não podemos julgar suas atitudes. Mas, também não podemos ignorar como se nada tivesse acontecido e continuar a comprar seus discos, visitar seus sites, ou seja, continuar sendo fã e tudo mais. É preciso boicotar pessoas assim que envergonham o evangelho. Nem Pamela, sua assessoria ou o Grupo MK de Comunicações (da qual a cantora faz parte) se pronunciaram sobre o ocorrido. Estranho…


Fatos curiosos…


Há alguns anos, surgiu a notícia entre as igrejas de que um certo cantor gospel famoso, do gênero rock, estaria em uma clínica de reabilitação por causa de alto consumo de drogas. No entanto não havia nenhuma referência na Internet, a não ser citações do tipo “me disseram…”, “ouvi dizer…” e “parece que…”. Nada consistente. O próprio cantor e sua gravadora se posicionaram a respeito disso e desfizeram os boatos. Resultado: as vendas do CD solo deste cantor tiveram um salto considerável. Resta saber se Pamela vai ter o mesmo destino…quanto a isso, só Deus sabe.











Anúncios

3 opiniões sobre “”

  1. Gente, isso não existe!!!! Como alguem pode cometer esse tipo de coisa e continuar aí, cantando e pulando nos palcos, tomando o dinheiro alheio? Não acredito que seja montagem essas fotos ou mesmo outra pessoa. Essa menina não dá testemunho alguem. É lamentável ver o povo de deus ser influenciado por pessoas desse tipo.Tenho pena dos adolescentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s