É NESTE SÁBADO

Metodista Wesleyana prepara louvorzão
Celebração. Este é o termo empregado na maioria das igrejas neopentecostais de todo o país e que se refere ao momento alegre, festivo, animado e termos similares nos cultos. É quando a maior parte das pessoas deixa a postura de apenas “assistir o culto” e passam a participar do culto à Deus.
Com essa idéia, a Igreja Metodista Wesleyana, no bairro São Vicente, vai realizar uma grande festa, animada e muito celebrativa neste sábado, dia 19, à partir das 19h. O evento será restringido na sua maioria aos cânticos, que serão entoados por várias bandas convidadas.
A festa acontece a cada ano e tem como objetivo a de congregar os filhos de Deus para momentos de adoração, ao som de boas músicas. Não há barreiras ou divisão entre igrejas ou doutrina. Ou seja, bandas e cantores de todas as denominações podem participar, não importando se sua igreja prega o não uso de calças compridas (no caso, para as mulheres) ou se os fiéis costumam se ajoelhar em frente à uma réplica da Arca da Aliança (só que feito de isopor).
Neste ano, dez bandas já confirmaram a presença e prometem o melhor do poprock, do Rock, do Heavy Metal, do Reggae e da Soul Musica. A entrada é franca e a igreja está localizada na avenida Sebastião Diniz, bairro São Vicente. Não deixe de participar.
COM QUE ROUPA EU VOU…
Festa à fantasia gospel? Tô dentro
Como já falamos aqui em outras oportunidades, várias igrejas abriram os olhos e começaram a criar novas idéias, de forma a realizar eventos diversos para atrair a juventude e evitar que estes venham procurar no ‘mundão’ outras opções.
Assim, neste sábado, no tapiri da Rádio Roraima, na avenida Ene Garcez, vai acontecer uma noite toda especial. É a Festa à Fantasia Gospel. O nome diz tudo, e tudo indica que será uma noite toda especial voltada ao povo de Deus.
Enquanto bandas e cantores locais se ‘esgoelam’ ao microfone, no salão haverá (ao menos assim é o esperado) várias pessoas, vestidas de todas as formas inimagináveis. Policiais, bombeiros, super-heróis, personagens da TV e do Cinema, animais e uma infinidade de fantasias estarão liberadas.
Só não vale vestir algo que esteja em desacordo com a Palavra de Deus (como ‘diabinhos’, roupas ao estilo sado-masoquista e similares), pois aí é demais, não acham? Então, para que a festa seja recheada de alegria, o bom senso é o que deve prevalecer. A entrada será um quilo de alimento não-perecível. Divirtam-se!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s