O AVIVAMENTO CHEGOU

Pastor profetiza conquistas a Roraima

Que Roraima é considerado como um celeiro de missionários, isso já não é novidade. Mas para reforçar esta tese, um pastor gaúcho e que mora no Canadá recebeu a revelação de que o avivamento que está para acontecer no Brasil vai começar aqui, na “terra de Makunaima”.

O pastor Joel Engel está em Boa Vista há duas semanas, por conta do seminário “Cacth the Fire”, que aconteceu nestes dias na Igreja do Evangelho Quadrangular. Em sonho, ele viu que uma águia em chamas pairava sobre um monte alto. Logo ele descobriu se tratar do Monte Roraima.

“Deus me disse, há meses, que eu deveria ir até o monte que fica no ponto mais alto do país e profetizar as bênçãos dele para aquele lugar. Estamos falando de Roraima, a quem Deus tem algo de melhor reservado, o que inclui conquistas no campo econômico, social, na agricultura e também espiritual”

Segundo Engel, quando Roraima atingir 50% no índice de evangélicos, esta promessa começará a ser concretizada.

O ato profético no monte Roraima vai acontecer em poucos dias. Na ocasião, Engel em companhia de outros pastores vai tocar o shofar judaico, uma espécie de buzina. Assim, confirmará as bênçãos para o Estado.

“Todas as ‘amarras’ e obstáculos que impediam este Estado crescer vão cair. Isso significa prosperidade, grandes vitórias aos roraimenses”.

Anúncios

2 opiniões sobre “O AVIVAMENTO CHEGOU”

  1. A paz do Senhor para todos! Venho através deste canal de comunicação, tornar público o meu repúdio ao que foi visto na Pça do Centro Cívico, durante a Marcha para Jesus deste ano. Nós sabemos que entre as igrejas cristãs evangélicas, existem algumas divergências quanto aos costumes e tradições, mas, no entanto, a doutrina bíblica (que é o que nos une) é basicamente a mesma, e por isso somos reconhecidos filhos de um mesmo Deus, o único Deus Altíssimo. Mas no sábado passado, o que ficou caracterizado naquele evento foram heresias e autopromoção. Não sei se você foi à MPJ, se simpatiza com o preletor daquela noite, ou tem outras opiniões acerca deste assunto, mas qualquer conhecedor da Palavra de Deus se enojaria com as afirmações do Sr. Joel Engel, que usou enxertos do Velho Testamento de forma totalmente errada para se autopromover e vender seus livros heréticos. O pior é que os nossos líderes denominacionais deram carta branca para suas ações heréticas, introduzindo fogo estranho no meio do povo de Deus. No emaranhado que foi a Marcha para Jesus deste ano, acho muito difícil dela crescer em nosso estado, afinal muitos irmãos não iam à marcha por causa do “oba-oba”, por achar que a coisa não era séria, imagine hoje que a coisa tá bagunçada de vez. Fica difícil acreditar naquele líder que exorta a congregação para uma vida santa diante da verdade das Escrituras, pois é o mesmo que bate palmas de pé para as heresias que são pregadas ali.Enquanto não acabar a "tara" de certos líderes por pseudo-profetas, judeus e pregadores internacionais, nosso povo cada vez mais irá desacreditar nesse movimento. Ore e cobre de seus pastores uma posição bíblica acerca disso e não deixe que pilantras dessa laia tenham trânsito livre em sua congregação. Que Deus tenha misericórdia de nosso Estado!

  2. Olha meu amado,se com o que voce viu, que foi um SINAL DE DEUS, como com Elias, a chuva caiu no momento profetizado, se com aquilo, voce n acreditou que ele realmente é um homem de Deus, nao sei em que tu acredita, talvez voce nao acredite em voce mesmo…é pior que Tomé que tinha que ver para crer, mas voce, nem vendo..e cuide e meça as suas palavras antes de falar de UM HOMEM DE DEUS! e queria que dissesse em que momento ele vendeu seus livros, para teu conhecimento, ele NUNCA vende, ele oferta seus livros… e para teu conhecimento esse profeta nao precisa se auto promover, ele é muito mais que promovido, em varios paises, e se voce conhecesse a historia, saberia que nao foi ele que quis, nem foi atras disso, mas Deus O escolheu… e acima de tudo, continua indo em lugares mais simples e humildes, e tratando a todos igualmente…Lamento por voce ter pouco conhecimento e discernimento..e lamento por tantas pessoas tirarem suas conclusões precipitadas sem algum conhecimento, e sair atirando pedra em TODOS, nunca se contentam com nada, pessoas vazias e infelizes…Lamento mesmo..Que Deus o abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s