MARCHA PARA JESUS 2009



Mais de 20 mil evangélicos lotam o Centro Cívico

A comunidade evangélica de Roraima mostrou a sua força mais uma vez na incrível Marcha Para Jesus 2009, que começou às 15h em frente ao Detran e terminando na Praça do Centro Cívico, onde ocorreram as apresentações musicais.



O governador José de Anchieta Júnior afirmou publicamente sua fé em Cristo e entregou, em um gesto simbólico, a chave do Estado para Jesus representado pelos pastores Adriano, Antonio Filho e Joel Engel, este último vindo do Rio Grande do Sul para orar pelo avivamento no Estado.



Para o encerramento da Marcha Para Jesus 2009, a cantora e pastora Alda Célia subiu ao palco e, através de suas canções bastante conhecidas, levou uma multidão de mais de 20 mil pessoas à adorar a Deus. Na presença do governador José de Anchieta e da primeira-dama, Sheridan de Anchieta, Alda Célia afirmou em alto e bom som que Roraima é a cabeça do Brasil e, de acordo com o trecho bíblico em Salmos 133:2, a unção virá sobre a cabeça. “O avivamento no país vai começar por Roraima”. Confira alguns momentos da festa:



unção virá sobre a cabeça. “O avivamento no país vai começar por Roraima”. Confira alguns momentos da festa:








Ouça a entrevista com a cantora:


Anúncios

Uma opinião sobre “MARCHA PARA JESUS 2009”

  1. Olá Fábio, meu nome é Luiz Cláudio e notei que em duas matérias específicas – a Marcha para Jesus 2009 e o Show de lançamento do cd da cantora Monik Kelly – os números de público estavam bem distantes da realidade. No primeiro (Marcha para Jesus) o público presente não passava de 4.000 mil pessoas e o show de lançamento do cd era de 350 pessoas em média, considerando inclusive que o Palácio da Cultura não suporta mais que 450 pessoas sentadas, mas o site veiculou mais de 2.000 pessoas! É muito bom ter canais de comunicação que veiculem contéudo cristão, mas devemos ter cuidado com a veracidade dos fatos, já que como profissional de jornalismo você tem que ser imparcial. Para não comprometer a imagem deste site e nem sua imagem como comunicador, sugiro que você busque fontes mais sustentáveis, ou simplesmente omita números para não cair em contradição. Devemos honrar ao nosso Deus também com nossos textos, mesmo que eles não agradem a "X" ou "Y", mas que expressem a verdade. Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s