GRUPO LOGOS

“Roraima é um estado maravilhoso”


Com mais de 20 anos de estrada no meio da música, o Grupo Logos encantou várias pessoas, de diversas denominações e credos religiosos, em suas apresentações que acontecem em Boa Vista desde o dia 20.

Mesmo com uma nova geração de músicos, os pastores Paulo Cesar da Silva e Nilma Soares ainda demonstram firmeza e “punho firme” na liderança do grupo, criado nos anos 80 dando um novo sentido à música evangélica do Brasil.

Na noite desta quarta-feira (21), na Igreja Batista Liberdade, o Logos cantou seus grandes sucessos, como “Situações”, “Portas Abertas”, “Distantes de Deus” e o clássico “Autor da minha Fé”. Nesta última, Paulo Cesar declarou seu amor à Cristo, em uma expressão que comoveu a todos no culto.

Esta é uma oportunidade que o Senhor está nos dando, de forma que nós sempre devemos estar atentos ao chamado dele. Por isso estamos até hoje, louvando e adorando a Deus”, afirmou Paulo Cesar, em uma entrevista exclusiva ao RH.

O grupo ainda vai se apresentar até o próximo domingo, passando por várias igrejas. Para o líder do Logos, Roraima é uma terra bastante especial. “O povo aqui é maravilhoso, assim como é todo o povo de Deus”.

Ouça a entrevista com o pastor Paulo Cesar da Silva:








ADORE 2009

Mais de duas

horas só de louvor e adoração



Neste sábado (24), à partir das 19h30, o Palácio da Cultura

será palco de um dos eventos mais criativos e dinâmicos que já ocorreram em Boa Vista. É o Adore 2009, que pretende reunir evangélicos e não-evangélicos de toda a cidade em momentos de adoração e arte.

No placo, mais de 30 pessoas envolvidas em um grande espetáculo, tendo como foco principal a adoração a Deus. Diferente de tudo o que já aconteceu, o Adore terá uma única equipe de música e dança, acompanhados de um coral com 25 vozes e que vão entoar músicas criadas especialmente para o evento. Toda a estrutura do espetáculo lembra muito os cultos realizados em igrejas norte-americanas.

“Nosso foco é prender a atenção do público e levá-los a um momento de graça e entrega na presença de Deus”, disse Estefane Simplício, organizadora do Adore. “Haverá diversas ministrações nos intervalos das canções”. Com entrada franca, o evento será livre a todos os públicos, seja evangélico ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s