SER UM 12

5º Congresso da Visão Celular terá participação de líder máximo



Nesta quinta-feira (26) se iniciou o 5º Congresso da Visão Celular no Modelo dos 12, que mais uma vez vai contar com a presença do apóstolo Renê Terra Nova, que é presidente nacional do Ministério Internacional da Restauração.

O tema do Congresso será “Sou Visão, Sou Modelo, Sou 12, e visa reunir todas as igrejas da visão celular, que somam aproximadamente 20 denominações em todo o Estado de Roraima.



A programação está aberta não somente para as igrejas da visão celular, mas a todas as igrejas evangélicas, em especial aos pastores que queiram conhecer melhor a visão celular, uma estratégia de conquista de vidas para o Reino de Deus. Nesta sexta-feira à noite e no sábado as ministrações serão conduzidas pelo apóstolo Renê Terra Nova.

Para o líder da Visão do Governo dos Doze em Roraima (!), apóstolo Antonio Flores, a expectativa é de que todos saiam do congresso fortalecidos e convictos da chamada de Deus para a conquista.

“É importante que cada pessoa assuma sua posição diante de Deus. No sábado à noite teremos o Fruto Fiel e contamos com a presença de todas as igrejas da Visão Celular no Estado de Roraima”, disse o apóstolo Flores.

Para o apóstolo Adriano Melo, a vinda do apostolo Renê Terra Nova a Boa Vista representa muito para as lideranças da Visão Celular.

“Temos crido que estamos entrando em um novo tempo, levantando a geração do avivamento. Cremos que neste novo tempo Deus trará a sua igreja sinais, prodígios, maravilhas, pois estes eram os sinais que seguiam os apóstolos e cremos que este decreto está sob a igreja de Jesus ainda nos dias de hoje”, destacou.

Colaboração: Sandra Lima e Hillary Success


CREDO! QUE COISA FEIA

Festa do Esquisito: você tem que participar


Antes que comecem a estender as mãos para os Céus para repreender qualquer coisa, por conta da foto ao lado, deixa eu ir logo direto ao assunto. No próximo dia 28 (sabadaço!), à partir das 20h, vai acontecer a Festa do Esquisito, a primeiro da gênero aqui em Boa Vista.

O evento (uma esquisitice só) é uma idéia (demasiadamente bizarra) dos criativos jovens da Igreja Assembléia de Deus Vida Nova. A proposta é fazer algo diferente, alegre, divertido e que atraia a atenção de um grande número de pessoas.

A regra é: quanto mais esquisito melhor. Pode colocar a calça no lugar da camisa (ou vice e versa), plantar bananeira, arrastar corrente ou ir vestido de crente tradicional. O que vale é a diversão e…apavorar umas pessoinhas aqui e acolá.

Para animar a moçada, haverá bandas musicais, apresentações teatrais, coreografias, tudo da forma mais inimaginável possível (olha lá o que vocês vão fazer, gente!). Para entrar, basta levar 1 kg de alimento não-perecível ou uma tartaruga (R$ 2,00).

O garoto e a garota mais esquisita serão premiados na noite (e terão que torcer para não ouvirem uma bronca do pastor no dia seguinte). Endereço: rua Flamboyant, esquina com Capricornio, bairro Jardim Primavera.

Obs.: Pelo amor de Deus! Ninguém tente ir igual (ou bem pior) que essa ‘coisa’ aí da foto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s