UNÇÃO ÁGAPE – Jovens da IEAD Mecejana festejam aniversário

 

O grupo jovem, no momento da adoração

Mesmo disputando espaço com outros eventos, que aconteciam simultaneamente na cidade, isto não impediu que as noites de sábado e domingo passadas ficassem marcadas na vida de quem participou do aniversário do grupo jovem Unção Ágape, da Igreja Assembléia de Deus do Mecejana I.

Em duas noites, cerca de 25 jovens cantaram e apresentaram a Deus o melhor de si, com ótimas canções e nuances de uma vida devota. O tema da festa estava baseada no texto de Salmos 24:07 e remetia à volta de Cristo e ao arrebatamento da Igreja.

Desde a abertura oficial (com uma pequena representação das “Bodas do Cordeiro”) até o término, foi possível perceber que por trás de toda aquela estrutura era sinônimo de trabalho árduo.

“Não foi nada fácil. Toda a congregação se dispôs a nos ajudar nesse trabalho. E este mesmo apoio é o que tem influenciado no crescimento deste grupo”, afirmou Maximiliano Fagundes, coordenador geral do Unção Ágape.

O presente do aniverário, no entanto, foi algo mais especial. Nas duas noites, cerca de dez pessoas, entre jovens, crianças e adultos, deram um passo em frente para seguir a Jesus. “Este foi o maior presente que poderíamos receber. Só temos que agradecer a Deus por isso”, afirmou Luciana Fagundes, que coordena os cânticos entoados pelo grupo.

“Deus tem aprovado nosso trabalho”

Quando o casal Maximiliano e Luciana Fagundes chegou à IEAD Mecejana I, vindos de Minas Gerais, se depararam com um quadro bastante comum nas igrejas de Roraima. Um grande templo, mas com número de membros demasiadamente reduzido. Destes, menos de dez era formado por jovens e adolescentes.

Ir.: Maximiliano Fagundes e sua mulher Luciana

A missão do casal, dada pelo pastor supervisor, era bem simples: aumentar o número de jovens e promover a participação deles ativamente na igreja. Simples, ao menos era o que o tal pastor achava.

Porém, Ir. Max (como é conhecido) e a mulher não fizeram ‘corpo mole’ e entraram fundo na tarefa.

“Começamos este ano com cerca de 10 jovens e estamos agora finalizando 2009 com 24. E todos eles têm buscado em Deus as bênçãos e riquezas espirituais. Com esta festa, fechamos o ano com ‘chave de ouro’ e acreditando fielmente que Deus tem aprovado este nosso trabalho”.

Anúncios

4 opiniões sobre “UNÇÃO ÁGAPE – Jovens da IEAD Mecejana festejam aniversário”

  1. Sou aqui do Rio Grande do Sul, e conheço o Ir. Max, e desde que ele foi embora para MG, perdi o contato dele!
    Poderia conseguir um e-mail para eu poder contata-lo?
    Agradecido e Deus abençõe o casal Fagundes!!!

  2. Sou gaúcho de Canoas, e assim como o comentário anterior perdi o contato com o Ir Max. Gostaria de obter o seu endereço de e-mail.

    Atenciosamente

    Josiandro Finatto Rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s