ENTRETENIMENTO

Confira os destaques da semana

MÚSICA

Ainda na ativa

Mesmo sob fortes acusações de promoverem ‘doutrinhas estranhas nas igrejas’, o grupo Hillsong United lança Across the Earth: Tear Down the Walls (selo prórprio). Com os líderes Joel Huston, Brooke Fraser e Jad Gillies, o ministério de louvor do mundo apresenta mais uma vez um álbum voltado à adoração.

Gravado em conferências que o United participou na Austrália, Across the Earth: Tear Down the Walls inclui 12 faixas, sendo 11 inéditas e assinadas por Joel, Reuben Morgan, Brooke, Matt Crocker e outros. Apesar da ‘aura negra’, o Hillsong United é um grupo de excelente qualidade musical e influência cristã no mundo inteiro, especialmente com os jovens.

LITERATURA

Vade Retro, Cão!

Uma centena de incrédulos com certeza vai achar que esta obra se trata de um charlatanismo frio e doentio. Sem questionar a veracidade de sua narrativa, 23 minutos no Inferno (Thomas Nelson Brasil, 160 pag.) com certeza dará ao leitor um bom motivo para refletir sobre sua vida.

Na obra, o autor Bill Wiese relata sua experiência inesquecível e aterradora sobre vida, morte e a sua visita ao inferno, que durou 23 minutos e deixou em sua mente detalhes marcantes. Uma história que precisava ser compartilhada, capaz de responder inúmeras perguntas sobre como é um lugar temido por todos.


CINEMA

Criação ou Evolução?

A velha batalha dos estudiosos e cientistas que buscam provar a inexistência de Deus fica bastante latente neste filme, um tanto peculiar, porém necessário. Em Teste de Fé (Test of Faith, EUA/1987) o jovem Taylor Michell, para ficar na faculdade, precisa desesperadamente de uma bolsa de estudos.

Dr. Heinlein, seu professor de física, insiste que Taylor abandone suas “mitológicas” idéias religiosas e criacionistas e comece a pensar baseado em “fatos” dentro de “métodos cientificos”. sua nota final dependerá de sue desempenho no trabalho sobre “evolução” do Dr. Heinlein.

Taylor tem se perturbado com as constantes pressões de se professor, sobre seu ponto de vista não cientifico do Criacionismo. Será que o Dr. Heinlein está certo? A fé será mesmo um pensamento científico? Será que Taylor passará no teste? Como você enfrentaria esta situação?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s