FELIZ NATAL

Confira as dicas para este fim de ano




MÚSICA

Noite cheia de paz


Aproveitando a incrível festa de Natal, a boa pedida é o Cd Celebrando o Natal (MK Publicitá). Produzido por Emerson Pinheiro, o Cd traz além da presença de alguns dos maiores nomes da música gospel, a reunião inusitada de cantores da gravadora em interpretações notáveis.



Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo, Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.



Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música “Dia de Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo. Wilian e Marcus voltam na regravação “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga.



E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção “Um Bom Natal”, já que no próximo CD do grupo a cantora participará de todas as faixas.

LITERATURA


Conhecendo mais a Jesus

Um devocional de estudo diário, com exercícios cujo objetivo é levar, a cada lição, o leitor a experi mentar uma comunhão mais profunda com o Senhor Jesus, como um amigo íntimo, conhecendo Sua personalidade e Seu coração. Esta é a proposta de Experimentando o coração de Jesus (CPAD, 304 pag.)



São dez capítu
los semanais compostos de cinco lições diárias, uma para cada dia útil da semana. Uma obra com cin qüenta lições exclusivas, de textos selecion ados de outros livros de Max Lucado.



Você experime ntará, em cada capítulo, todo o cuidado de Jesus, vai sentir sua paz, graç a, sua inteira liberdade inundando-se na alegria e no seu infinito amor. Este amor que nos dá poder e nos faz perdo ar e sermos p erdoados, por meio da oração, que nos traz a doce esperança de um dia estarmos junto a Ele. Leia e experimente tudo o que Deus reservou de cora ção para você!

CINEMA


E o verbo se fez carne…



Como ficou a Palestina após a suposta morte de Jesus Cristo? Em O Messias – A profecia cumprida (The Messiah – Prophecy fulfilled, EUA/ 2002), um rabino (vivido pelo ator Nick Mancuso) percorre por Jerusalém uma ano após à famosa Paixão de Cristo.



O rabino, Rabi Yahudah se transforma no seguidor de Yeshua de Nazareth e decide conhecer de pe rto o povo que “crucificou” seu novo mestre. Assim, toma para si o desafio de pregar àquelas pessoas a respeito do amor de Deus para com eles, declarando que o tão esperado Messias foi crucificado no Gólgota.

O filme leva o telespectador a ter uma experiência mais profunda com Deus. Vale a pena conferir.



Uma data especial



À partir da meia-noite de sexta-feira, cristãos do mundo inteiro vão celebrar a mais importante festa da humanidade: o Natal. É quando passamos a refletir a respeito do que fizemos o ano inteiro e agradecemos a Deus por tudo o que aconteceu. Muitos fazem da festa uma comemoração ao aniversário de Cristo, mesmo sabendo que ele não nasceu em 25 de dezembro.

Controvérsias

Muitos têm o Natal como uma festa pagã e não deveria jamais ser comemorada por um filho de Deus. Por isso, ao invés do natal, muitos comemoram o Chanuká (pronuncia-se ‘hanuká’) no mesmo período, a chamada “Festa das Luzes”.

Recesso



Devido as comemorações natalinas desta semana, nós do Universo Gospel só vamos voltar a ‘circular’ por aqui na próxima terça-feira (29). Mas deixamos aqui registrado os nossos votos de felicidades a todos neste fim de ano e também lhes desejamos um Feliz Natal, cheio de paz e alegrias, e um 2010 rico de bênçãos do alto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s