DE “CTRL + S” PARA “CTRL + J”

Evangélicos querem que Microsoft mude o atalho para salvar documentos



Mais uma do curioso mundo dos filhos de Deus. Nos Estados, um grupo de evangélicos enviou um abaixo-assinado à Microsoft, a gigante do mundo da informática, exigindo algo simples, porém intrigante: a mudança do atalho ‘Ctrl + S’ (usado para salvar documentos e arquivos) para ‘Ctrl + S’.



Segundo os manifestantes, a mudança se deve ao fato de que só Jesus Salva, o que também pode ser aplicado a documentos. Além disso, o ‘s’ do atalho atual é visto como uma referência a Satanás. Por isso a mudança do atalho para ‘Ctrl + J’.



“Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas”, afirmou um dos reverendos que encabeçaram o manifesto.



Espertos, membros do alto escalão da Microsoft viram a situação como uma ótima oportunidade de negócios, uma vez que uma nova linha do Office pode bem ser criada para atender ao público evangélico.



“Nós analisaremos e talvez poderemos criar um versão gospel do Office, já que há milhões de cristãos que utilizam computadores pessoais. É um mercado que não inclui somente evangélicos, e sim todos que acreditam em Jesus de alguma forma” relatou um dos executivos da empresa, o diretor de relações públicas Ronald Sailog.



A Microsoft só vai se manifestar oficialmente após receber o documento em que consta a manifestação por escrito. Porém, a empresa deixou claro, e não está errada quanto a isso, que o ‘S’ do atalho em questão refere-se a ‘Save’ (“salvar”, em inglês) e nada tem a ver com o arqui- inimigo de Deus.

Fonte: O Verbo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s