MAIS UMA DO BISPO

Igreja Universal promove cruzeiro de luxo evangélico

Depois de emissoras de TV, rádios, jornais e gravadoras de discos, a nova aposta do bispo Edir Macedo de gerar renda no mercado é promover um luxuoso cruzeiro pelo litoral do país, com um foco totalmente direcionado aos evangélicos.



O anúncio foi feito por uma das empresas da Igreja Universal do Reino de Deus, a Record Trips, que é uma agencia de viagens. Porém, a empreitada é uma parceria entre a gravadora Line Records, o portal R7 de notícias e a própria Rede Record, todas elas de propriedade da Igreja Universal.



Inicialmente, a idéia do cruzeiro serviria para comemorar o aniversário de 18 anos da Line Records. Para isso, os principais membros da “patota” da gravadora foi convocada para alegrar os participantes da festança. Assim, já foi confirmada a presença de Regis Danese, Soraya Morais, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily e o lírico Márcio José.



A duração do cruzeiro, previsto para acontecer no dia 17 de março, será de quatro dias, passando pela costa brasileira, com ênfase em Santos, uma praia privada em Magaratiba e em Búzios. O navio escolhido é o CVC Imperatriz, um dos maiores iate de alto luxo do país com piscina e spa integrado para milhares de pessoas abordo.



Para se ter uma idéia da imponência do empreendimento, os preços vão de U$ 564 a U$1219 por pessoa, sem as taxas portuárias e de serviço incluídas. Quem se interessou pela aventura, as informações estão no da Record Trips: www.recordtrips.com.br.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s