NOTE-SE!



Deixem o homem ficar, ô!



Parece que não tem mesmo acordo. O missionário R.R. Soares está fazendo ‘hora extra’ na Band, já que deveria ter saído no final de 2009. O motivo todo mundo já sabe, o contrato que venceu, os proprietários da emissora que não querem um pastor no horário nobre, e etc. Consta que “Tio Romildo” (como alguns blogueiros chamam o missionário) ofereceu cerca de R$ 7 milhões para continuar na emissora, mas parece que a família Saad não quer dar o braço a torcer.

Missionário R.R. Soares se prepara para deixar a Band, em janeiro



Reestruturação



A Band divulgou que pretende utilizar o espaço preenchido pelo Show da Fé, programa diário da Igreja Internacional da Graça de Deus. No lugar do religioso, a proposta é transmitir séries compradas da HBO e Fox e ‘bater de frente’ com as concorrentes SBT e Record, famosas nesta modalidade. Para o missionário, o único horário que resta é o da madrugada. Em tempo: Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, também está de olho nesse horário.

Folia? Coisa nenhuma!



A senadora e ex-ministra Marina Silva declarou que durante as cinco noites de Carnaval vai ficar em casa, descansando a cabeça ao lado da família. Provável candidata para a presidência da República em 2010, a senadora vai contrariar o que os concorrentes farão neste período. Dilma Roussef (PT), José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PSB) já confirmaram presença em camarotes da folia em vários estados. Tudo, claro, para atrair a popularidade dos foliões.



Senadora Marina Silva: folga durante o Carnaval
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s