Régis Danese e banda tocam seus grandes sucessos em Boa Vista

“ESSA É UMA TERRA DE ADORADORES”

O show reuniu um grande número de pessoas no Estádio Ribeirão, entre evangélicos e não-evangélicos

Muitos criticaram, outros não acreditaram e outros ainda nem se quer aprovaram. O que interessa é que nada impediu que um dos maiores artistas do circuito gospel nacional chegasse até Boa Vista.

Assim, Régis Danese e sua equipe agitaram um grande número de pessoas no Estádio Ribeirão, neste último sábado (13), em uma incrível noite de louvor.

O evento foi uma realização da R2 Eventos em parceria com os grupos Clickbv e Universo Gospel. Régis Danese comentou suas dificuldades para chegar até aqui, mas considerou que para tudo isso havia um propósito.

Pude perceber que esta terra é um verdadeiro lar de adoradores”.

Aguarde, em breve vamos postar a entrevista com o cantor!

Uma consideração sobre “Régis Danese e banda tocam seus grandes sucessos em Boa Vista”

  1. EU QUERO AGRADECER A TODOS QUE MUDARAM MINHA VIDA QUE ME FEZ VER QUE AO MEU LADO ANDAVA SEMPRE COMIGO NOSSO SENHOR JESUS , AGRADEÇO A REGIS DANESE QUE COM SUA MUSICA FAZ UM MILAGRE EM MIM ME TROUXE ESPERANÇA E CONFIANÇA EM MINHA JORNADA AGRADECER AO IRMÃO LAZARO QUE A SUA MUSICA MEU MESTRE SE TORNOU UMA ORAÇÃO QUE FAÇO TODOS OS DIAS NA HORA EM QUE EU ACORDO E QUE DEUS SEJA LOUVADO TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS

Deixe um comentário

