Note-se! 19.03.10

“Deus odeia tweets!”

Pense numa igreja formada e governada por idiotas! Pensou em alguma? Pois

Protesto dos evangélicos 'extremistas', nos Estados Unidos: idiotas! (Foto: Gospel Mais)

se você não conhece, aí vai uma sugestão: Igreja Batista de Westboro, localizada no Texas, EUA. Depois de criar polêmica protestando contra homossexuais (com a campanha “Deus odeia ‘maricas’!“), contra as pessoas acima do peso (“Gordo, Deus te odeia!“) e até contra o presidente norte-americano (“Obama = Satã“), a bola da vez é o famoso microblog Twitter. Os membros da igreja, junto ao seu pastor, organizaram um movimento em frente à sede da empresa, na cidade de São Francisco, para reivindicar que os técnicos usem a ferramenta criada por eles para avisar as pessoas que elas “irão queimar no fogo do Inferno” (!).

Sem noção

O lance maior é que os manifestantes (cerca de 20 pessoas) fizeram um terrível panelaço, perturbando a paz não somente dos funcionários da empresa, como também dos moradores daquele quarteirão. E o pior: tornaram a Igreja como um todo (nós, evangélicos) exposta ao ridículo. O protesto [idiota] durou cerca de meia hora e como não conseguiram seu intento, voltaram para sua cidade e procuraram o que fazer.

Mar de balelas

O que mais nos enerva com essa história é que há milhares de cristãos extremistas, estúpidos, infâmes, imbecis e o escambau a quatro, que por descuido ou plena insensatez sujam o nome de Deus com suas atitudes grotescas. E os não-evangélicos adoram generalizar!

Nossa função

É por isso que Deus abriu as portas para a mídia gospel entrar em ação e protestar contra esse tipo de gente. Nossa função não é apenas divulgar a festa tal, show daquele artista ou o lançamento do Cd daquele outro. Mas também é o de levar esse tipo de informação aos nossos irmãos, para que orem e peçam que Deus tire esse ‘joio’ de circulação, o mais breve possível. Assim, cada um passa a refletir sobre o mundo real em que estamos vivendo, que não é mil maravilhas e nem um ‘mar de rosas’. Esta é a nossa função como comunicadores do rebanho de Cristo, quer queiram ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s