Igreja de Graça quer conquistar mercado cinematográfico

Ele tem a força: Missionário R.R. Soares quer produzir filmes nacionais com mensagens cristãs a serem passadas nas telas

Quem pensava que o missionário R.R. Soares era fraco, enganou-se. Ele não é nada bobo. Tanto que pretende chegar onde nenhuma outra igreja chegou: conquistar o mercado do cinema nacional, totalmente evangélico.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus apresentou este mês seu mais novo empreendimento: a Graça Filmes. O objetivo, ficou claro, é produzir filmes de ação, comédia, drama, infantil, entre outros, com mensagem edificante e nada das “bizarrices” modernas.

Inicialmente a empresa recém-criada vai atuar apenas como distribuidora de filmes “grandes” já produzidos lá fora, especialmente nos Estados Unidos. Depois que toda a estrutura for montada, aí será hora de criar produções locais, com imagem de alta qualidade, de forma a se equiparar com as grandes produções hollywoodianas.

Ou seja, um investimento pesado, ousado e completamente fora do comum. É esperar para ver. A igreja possui a Graça Editora e a Graça Music.

Um comentário

Deixe um comentário