BIZARRO – João Gordo é o novo contratado da Record

Viva o Gordo: letras agressivas contra a Igreja do Bispo Macedo não impediram a contratação do roqueiro

Você acredita em deus, e nos seus milagres?/Em troca de dinheiro, ele te fará feliz/ Você chorou de emoção, em nome da verdade/ Nas mãos de um charlatão, você é um imbeci/Fanáticos, doentes de lavagem cerebral’’.

O texto acima é um trecho da música “Igreja Universal”, da banda Ratos de Porão. A música é uma agressão ferrenha contra, não somente os seguidores do Bispo Edir Macedo e de sua teologia da Prosperidade, mas reflete também uma espécie de ódio contra os evangélicos do país.

Comentários maldosos à parte, nada impediu que o líder dos Ratos, o bizarro João Gordo, fosse contratado pela Rede Record, de propriedade da igreja que ele ridicularizou na tal música.

Ao lado de Marcos Mion e outros 12 artistas, João fará parte da nova atração da Record, o “Legendários”. “Quando o convite veio, não pensei duas vezes”, revelou o roqueiro, que ficou 12 anos na MTV, apostou no novo e promete boas risadas para quem irá assistir ao programa e apreciar seu humor visceral e inescrupuloso.

Questionado sobre a referida música, lançada na década de 1990, ele respondeu tentou se justificar. “Essa música virou um ícone, todo mundo canta e faz parte da minha vida. Mas o que eu penso sobre a igreja ou sobre a religião é algo irrelevante”, afirmou e ainda brincou: “Será que eu fiz mal em vir para a Record? Todo mundo achou que eu tinha virado crente!”.

Ou seja, um canalha de mão cheia e língua afiada.

Anúncios

Uma opinião sobre “BIZARRO – João Gordo é o novo contratado da Record”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s