O RETORNO DO MALUQUINHO – Anthony Garotinho faz de púlpito palanque eleitoral

Anthony, o ‘marotinho’: “Em 2010, somente um candidato evangélico será eleito”

E a ‘corrida maluca’ das Eleições 2010 continua a pleno vapor. Quem também entrou nas pistas foi o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, nosso irmão de ‘militância cristã’. Ele aproveitou o que seria um culto e o transformou em palanque para mais uma de suas ‘traquinagens’ políticas.

O culto/comício aconteceu neste último fim de semana, em uma das congregações da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira. Foi lá que Garotinho anunciou seu desejo de entrar na disputa do governo do Rio, mais uma vez.

Em seu discurso, o agora pré-candidato pelo Partido da República (PR) sustentou que, por ser evangélico, têm mais vantagens sobre seus adversários. Mencionou também a candidatura do seu companheiro de chapa, pastor Manoel Ferreira, que disputará uma vaga no Senado.

Vai ser eleito governador de tudo que é tipo e senador de tudo que é estado do Brasil. Mas só vai ser eleito um governador crente, um senador crente”.

O pano de fundo para a politicagem foi o lançamento do Manual Feminino da Cidadania, onde Garotinho e sua turminha atiram suas ‘pedrinhas’ contra o Programa Nacional de Direitos Humanos, proposto pelo Governo Federal.

Nesse mesmo manual, são destacadas 22 razões para não fazer aborto (com fotos bizarras de fetos mortos) e mais 22 razões para orar por Garotinho (com direito a uma foto da família do ex-governador, bastante sorridentes).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s