TÁ, EU FUI UM SANGUESSUGA! – Pastor conta tudo em seu blog

A Bíblia fala de que não há nada que está encoberto que não seja revelado. O

Cabo Júlio: “Não fui e não sou inocente. Deus sabe que não sou”

vereador e pastor evangélico Cabo Júlio (PMDB-MG) fez jus a esse termo e decidiu abrir o bico, assumindo sua participação na máfia das Sanguessugas, como ficou conhecido o esquema de fraudes na área da saúde.

Em seu blog, o pastor confessou que era hora de o país saber da verdade, já que ele estava quase que “à beira da morte”. Na ocasião, Júlio estava internado com fortes dores abdominais.

A máfia das ambulâncias foi um dos piores momentos da minha vida política; um momento de muita crueldade com a minha família. Não culpo ninguém, a culpa foi exclusivamente minha. Mas me negaram o direito de mostrar o meu lado da história. Eu errei, eu permiti que a corrupção e o erro invadissem minha alma”, escreveu o ex-deputado em seu diário virtual.

Em agosto do ano passado, a 7.ª Vara da Justiça Federal em Belo Horizonte condenou Cabo Júlio a devolver a quantia de R$ 143 mil “indevidamente acrescida ao seu patrimônio” e a pagar multa correspondente a três vezes o valor.

A decisão judicial, segundo o Ministério Público Federal, foi a primeira vitória em Minas contra a Máfia dos Sanguessugas – esquema de fraudes em licitações e apropriação de dinheiro público na compra de ambulâncias e de equipamentos hospitalares.

Na prática, Júlio foi o único parlamentar condenado entre os 84 indiciados pelo esquema das Sanguessugas. Por conta disso, o pastor reconhece que este é seu castigo por sua desobediência às leis de Deus. “Não fui e não sou inocente. Deus sabe que não sou”.

Uma opinião sobre “TÁ, EU FUI UM SANGUESSUGA! – Pastor conta tudo em seu blog”

Deixe um comentário

