VIDA NOVA – “Sou Regininha Pentecostes”, diz ex-atriz pornô, agora evangélica

A nova Regininha: “O ‘Poltergeist’ não existe mais. Esse nome foi para o inferno”

Ela fez bastante sucesso nos anos 90, quando recebeu o nome artístico de Regininha Poltergeist, numa alusão a uma personagem do teatro que representou. De dançarina a atriz pornô, hoje Regina de Oliveira Soares professa a fé cristã em uma igreja evangélica, a Bola de Neve Church.

Com sua nova vida, Regina tenta seguir os padrões proposto pela Bíblia Sagrada, ainda que haja sempre um jornalista idiota a tentar desenterrar seu passado promíscuo. Várias passagens em revistas masculinas, três filmes pornográficos, Renininha disse ‘chega!’ e agora garante que só quer servir a Jesus.

Em uma entrevista concedida à revista Veja, Regina falou sobre sua conversão à fé cristã, motivada pelas perdas financeiras e pela desilusão com o show bizz. Ela afirmou que, com sua imagem erótica, as pessoas não lhe tratavam com respeito ou com dignidade. Era uma mulher sensual e fim de história.

Agora as pessoas passaram a me tratar como eu sou: boa, solícita e que quer fazer o bem. Até meu guarda-roupa mudou. Só fiquei com as blusas comportadas”, disse.

Sobre sua vida amorosa, Regina afirmou que está sozinha e esperando seu ‘homem de Deus’, mas garantiu que para lhe namorar, o ‘felizardo’ vai ter que pedir permissão à sua pastora.

Indagada sobre a falta de sexo, Regina respondeu que sente sim falta, mas que pede direção de Deus e “tranqüilidade para acalmar seu coração e matar a carne”. Já o nome ‘Poltergeist’ foi mesmo para o inferno. “Não existe mais. Agora sou Regina Pentecostes”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s