IGREJA RENACER – Fiéis assistem jogo da Seleção em telão dentro do templo

: Kaká foi o personagem mais comentado pelos fiéis da igreja, durante o jogo

Na última terça-feira (15), a Seleção Brasileira de Futebol minguava na tentativa de vencer a Coréia do Sul (final: 2 x 1 para o Brasil). Na sede da Igreja Renascer em Cristo (SP), a partida foi conferida dentro do templo, através de um telão armado no meio do altar.

Foram cerca de 40 pessoas, entre fiéis e funcionários da igreja, além de um grupo de meninas espevitadas que compunham o fã-clube do meia Kaká. Auto-denominadas ‘kakazetes’ (nominho mais feio!), as garotas gritavam, esperneavam e promoviam uma histeria sem tamanho no meio dos torcedores evangélicos.

Estamos precisando orar mais pelo Kaká, hein meninas?!”, disse Michelle Barros, 24 anos, às kakazetes, no intervalo do jogo Brasil x Coreia do Norte. A preocupação das ditas cujas era a mesma do restante dos brasileiros, já que o craque não estava lá muito bem em campo.

Com capacidade para duas mil pessoas, o templo não estava cheio por falta de tempo para organizar a torcida evangélica. “Como só soubemos que teríamos sinal para exibir o jogo aqui na segunda-feira à noite, 14, não vieram muitos desta vez. Mas no domingo isto vai encher”, garante Michelle, que, além de integrante da igreja, há 10 meses faz estágio no Ministério da Comunicação da Renascer.

O pastor Phillip Guimarães, 26 anos, era um dos torcedores que mais pediam gols a Kaká na estreia da seleção brasileira na Copa. “Ele é uma pessoa muito simples, um servo de Deus e um bom exemplo. Conheci o Kaká anos atrás e era certo que Deus o levaria para um grande clube.”

Fonte: Creio / Gospel Prime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s