Grupo Voz da Verdade toca em Boa Vista na próxima semana

Na estrada há mais de 30 anos, o Voz da Verdade coleciona elogios e críticas de todas as partes

Dois anos após sua fantástica passagem por Boa Vista, a Banda Voz da Verdade retorna à capital para animar seus diversos fãs e admiradores. A data é o dia 14 de agosto, a partir das 19h30, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Os ingressos já estão à venda nas lojas Som do Céu, ao valor de R$ 20,00. O evento é uma realização do Ministério É Hora de Semear Brasas, cujo propósito é arrecadar fundos para a construção de seu templo.

Com mais de 30 anos de estrada, o grupo Voz da Verdade é um dos mais conhecidos no meio pentecostal brasileiro. Parte integrante da igreja homônima, o ministério nasceu com a proposta de revolucionar. E revolucionou mesmo. Tanto que colecionam críticas e mais críticas de todos os tops.

Execrados nos primórdios de sua atuação nas igrejas, hoje o Voz da Verdade é classificado como um dos grupos mais ouvidos, algo que conquista geração após geração. O Site oficial diz que em todas as músicas do ministério, há a exaltação ao nome de Jesus, contrariando muitos boatos de que eles fossem totalmente ‘anti-cristo’ (ou adeptos do evangelho ‘unicista’).

É por isso que o diabo tem tanto ódio, que usa até pessoas do meio evangélico (fariseus de nossa época), para atacarem o grupo, dizendo que nos hinos tem mensagens subliminares. A mensagem do grupo é que Jesus é Deus, o Único e Verdadeiro Deus, que veio na Terra para nos salvar”, diz Carlos A. Moyses, líder do grupo e atual presidente nacional da Igreja Voz da Verdade, que assumiu após o falecimento do fundador, pastor Fued Moyses, em 2005.

A maioria dos integrantes do Voz da Verdade é formada por membros da família Moyses. São filhos, sobrinhos e netos do fundador, pastor Fued. Todos os integrantes do grupo tinham emprego e boa colocação no mercado de trabalho, mas tiveram que abandonar tudo para abraçarem o ministério evangelístico no Voz da Verdade.

Carlos A. Moyses, atual líder do ministério e presidente da igreja que leva o nome do grupo

A maioria dos integrantes é formada por filhos, sobrinhosm, netos e bisnetos do fundador Fued Moyses, morto em 2005.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s