ATITUDE 434 – Seminário jovem vai discutir pureza sexual

Nos dias 13, 14 e 15 deste mês, a Igreja Batista Jardim Floresta vai realizar o Seminário Atitude 434, cuja proposta é a de conscientizar, orientar e discutir sobre a pureza sexual principalmente entre a juventude, público-alvo do evento.

Cena do filme “Um amor pra recordar”, que aborda a importância de um compromisso sério em um relacionamento

O título do seminário é uma referência ao trecho bíblico de 1 Tessalonicenses 4:3-4, que aborda justamente a condição humana dentro da sexualidade. Dentro da programação estão palestras com ênfase em valores, princípios e dados científicos.

[A pureza sexual] é fruto do mover de Deus que visa resgatar valores e práticas corrompidas e ‘reapaixonar’ pela idéia original do sexo”, afirma Kerwin Muriel, líder de jovens e organizador do evento.

Ao final do seminário, os participantes terão a opção de se envolver ou não com o movimento em questão, ou seja, tomar uma atitude quanto à pureza sexual. Caso afirmativo, haverá uma cerimônia que simbolizará o selo do compromisso, onde os participantes serão desafiados a usar a aliança de prata.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A Igreja Batista Jardim Floresta está localizada na Avenida Princesa Isabel. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3625-7142 ou pelo web site  www.ibjf.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s