Marcha pra Jesus 2010 terá participação de Quatro por Um

A banda e o novo integrante Klev Soares, que assumiu os vocais com a saída de Marcus Salles

Já está mais do que confirmada a presença da banda Quatro por Um na Marcha pra Jesus 2010, em Roraima. O evento está marcado para acontecer no dia 25 de setembro, com o show do grupo na Praça do Centro Cívico.

A banda virá a Boa Vista pela quarta vez e, agora com os vocais de Klev Soares, que se tornou novo integrante com a saída de Marcus Salles. A lacuna, por enquanto, fica nos baixos da equipe, já que Salles também tocava o instrumento.

É possível que o Quatro por Um faça uma prévia do seu novo CD, ainda em fase de elaboração. Uma das canções, composta pelos músicos em parceria com o cantor Kleber Lucas, fala sobre o milagre vivido por Klev (ex-vocalista do Promisses) ao ser curado de leptospirose.

Nós já estávamos agendando a participação da banda no evento em Boa Vista já algum tempo e só recentemente eles nos confirmaram”, afirmou o apóstolo Adriano Melo, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (Omer), instituição que organiza a Marcha em Roraima.

O evento

Em 2008, a Marcha pra Jesus foi anexada ao calendário oficial de Boa Vista, sendo realizada sempre no último sábado do mês de setembro. A cada ano, uma incrível multidão vai às ruas para proclamar as bênçãos de Deus ao Estado.

A Marcha, no ano passado, com o show da cantora Alda Célia: aproximadamente 25 mil participantes

Neste ano, o tema será “Todos pela unidade”, que marca uma corrente pela paz e pelo fim da violência. A saída dos comboios acontece à partir das 15h00, em frente ao Departamento Estadual de Transito (Detran), seguindo até a avenida Ene Garcez.

Nesse trajeto, a multidão vai fazer pausas em frente à sede dos poderes Executivo (Palácio Hélio Campos, Prefeitura de Boa Vista), Legislativo (Câmara Municipal e Assembléia Legislativa de Roraima), Judiciário (Tribunal de Justiça) e as Forças Armadas.

“Em cada um desses pontos, nós vamos determinar que Deus cubra com sua Graça as nossas autoridades, para que governem segundo o coração de Deus”, afirmou o apóstolo.

A Marcha para Jesus não é um movimento apenas voltado a evangélicos. Seguidores de outras religiões, ou de religião alguma, podem participar. No ano passado, a multidão chegou a 25 mil pessoas. O show de encerramento ficou por conta da cantora e pastora Alda Célia.

Anúncios

3 opiniões sobre “Marcha pra Jesus 2010 terá participação de Quatro por Um”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s