18 de Setembro dia do clamor

Nação é convocada a se colocar de joelhos para clamar por um novo tempo no Brasil

Um dia em que a Igreja de Jesus no nosso país, é convocada a pôr os seus joelhos no chão e levantar um clamor aos Céus. Serão 8 horas consecutivas no dia 18 de Setembro, das 10 as 18 horas, quando Grupos de intercessão e adoração em jejum irão se reunir em vários pontos pelo Brasil. E obedecendo ao que a Bíblia nos ensina em 1 Tm. 2.1-2, vamos levantar orações e súplicas pela nossa liderança governamental.

Juntos como um só Corpo, nós como filhos de Deus, a poucos dias das eleições, estaremos participando de algo que poderá mudar a história de nosso país. Este dia será uma mobilização para utilizarmos a nossa arma mais efetiva: a oração. Iremos clamar a Deus por justiça, reivindicar os princípios bíblicos em nossa sociedade, nos arrepender dos nossos pecados e interceder por misericórdia pela nossa nação.

“Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar, buscar a Minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” – II Cr. 7.14

Nosso país está precisando urgentemente da misericórdia de Deus e a Igreja precisa se unir em intercessão e adoração diante do Trono.

Que venha o governo de Cristo sobre o Brasil!

Saiba mais em www.umdiadeclamor.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s