JOHN WESLEY – Fundador da Igreja Metodista será retratado nos cinemas

 

Leonard Sanchs é o ator que dá a vida ao pregador John Wesley nos cinemas

 

O avivalista inglês John Wesley vai ganhar sua versão em longa metragem nos cinemas, com o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Wesley: um coração transformado).

Trata-se de um drama de fé e renovação. A história é baseada na vida real, através do diário de Wesley, fundador do movimento metodista, e também de seu irmão escritor, Charles Wesley.

O filme é repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais e falhas humanas desses grandes heróis da fé. O poder transformador da graça de Deus, como mudou e moldou suas vidas também será enfatizado na obra.

O longa-metragem, há muito aguardado, estreiou em alguns cinemas selecionados em todos os Estados Unidos. Premiado em efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês), já está disponível para comercialização em DVD, nos Estados Unidos.

Com direção de Norman Walker, o filme traz ainda Leonard Sachs (no papel título), além de Gerard Lohan, Neil Heayes, Keith Pyott, Curigwen Lewis, John Witty, entre outros.

Fonte: Portal Metodista

Anúncios

Uma consideração sobre “JOHN WESLEY – Fundador da Igreja Metodista será retratado nos cinemas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s