FARPAS ECLESIÁSTICAS – Silas Malafaia chama Bispo Macedo de ‘Falso profeta’

Pastor Malafaia esbraveja contra o bispo: "Sua TV é um lixo moral"

O pastor Silas Malafaia e o Bispo Edir Macedo, principais lideranças evangélicas do país, andam se estranhando a tal ponto de trocarem farpas publicamente. Nesta semana, o pastor assembleiano apareceu em vídeo ‘descendo o pau’ (como ele mesmo costuma dizer) em cima do líder da Igreja Universal.

Malafaia fez duras críticas a Macedo, chamando-lhe de ‘falso profeta’, uma vez que o bispo é dono de uma das maiores emissoras de televisão do país, a Rede Record. Segundo o pastor, Macedo vem gastando “bilhões de dízimos e ofertas do povo de Deus” somente para investir em sua TV.

“Você tem injetado na sua TV pra promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo. A sua TV é um lixo moral”, esbravejou Malafaia no vídeo.

Além disso, Silas declarou que Macedo teria sido ‘comprado’ pelo Governo Lula, em resposta às acusações do bispo que afirmou em carta que Malafaia é que seria o ‘comprado’ da história, dessa vez pela turma de José Serra.

Para o Bispo, Malafaia foi comprado pela turma do PSDB

Aproveitando seu momento de euforia, Malafia sinalizou um suposto superfaturamento do programa Fala Que Eu Te Escuto, da Rede Record e ainda afirmou que Macedo estaria também praticando concorrência desleal com as outras emissoras, porque estaria usando dinheiro da igreja para financiar a Record. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional”.

O Pastor Silas também divulgou sua opinião sobre Edir Macedo como pessoa: “Você perdeu o foco, você perdeu a visão. você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa”, e sentenciou: “Você vai acertar contas com Deus! (…) O seu final é a derrota”. Visivelmente alterado, o Pastor encerrou: “Que Deus tenha misericórdia de você! Que Deus tenha misericórdia do povo que você lidera”.

 

Jogo sujo

Há quem acredite que toda essa bandalheira não é nada mais, nada menos que disputa política. Silas Malafaia é um dos principais cabos eleitorais do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), e inclusive já apareceu no horário eleitoral pedindo votos ao tucano.

Já Edir Macedo e a Igreja Universal, todo mundo já sabe, são a base forte de apoio à candidata Dilma Roussef (PT). A discussão começou quando Silas foi ao programa do Ratinho, no SBT, e criticou Macedo por ser a favor do aborto.

Confira abaixo os vídeos, na íntegra:

 

 

 

Anúncios

Uma consideração sobre “FARPAS ECLESIÁSTICAS – Silas Malafaia chama Bispo Macedo de ‘Falso profeta’”

  1. so sei diser para esses pregadores religiosos que tudo passa .mas a palavra de deus jamais passara .tudo isto e uma briga politica .Silas malafaia e edir macedo todos eles deveria ter vergonha na carra ,e parasse de brigar .desde quado as igreja pregao amisade e comunhao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s