CIA DE ARTES NISSI – Tudo pronto para o espetáculo “O Jardim do Inimigo”

Por Fábio Cavalcantehttp://twitter.com/Fabiocbv

Desde que caiu nas graças do público evangélico, a Companhia de Artes Nissi tornou-se referência de artes cênicas, principalmente com o espetáculo O Jardim do Inimigo, em que o Acusador surge para lançar seus impropérios contra os crentes fracos e doentes.

O Jardim do Inimigo” possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa

Meio que assustador, o espetáculo poderá ser apreciado também pelos boa-vistenses, cuja chance acontece nos dias 17 e 18 de janeiro, no Palácio da Cultura, à partir das 18h00. Os ingressos serão vendidos valor de R$ 15,00, nas lojas Som do Céu e na bilheteria, no dia do evento.

Com nova roupagem, o espetáculo leva o público cristão à reflexão. Isso por conta do ótimo texto (e também da brilhante interpretação) do ator-diretor Caíque Oliveira. Ele é quem vive o Acusador, principal figura no “Jardim…”. Tal personagem ironiza, satiriza, e ridiculariza os crentes hipócritas, fajutos e duas caras, espalhados aos montes pelas igrejas.

Ao longo de 10 anos, milhares de pessoas já foram impactadas com o realismo do espetáculo que já foi assistido ao vivo e por DVD em todos os Estados do Brasil e também na Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola, Japão, Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália.

O Jardim do Inimigo possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa, e um contexto mais voltado para jovens que também se divertem com a maneira engraçada que segue o texto.

Mais informações: 9115-0695/9125-1812/9903-7502 (Keliany e Daniela)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s