TODOS CONTRA O CRACK – Força Jovem realiza passeata de conscientização

Banner oficial do evento, que será realizado simultaneamente em todo o país

O crack é uma droga (e uma bela droga!), mas mesmo assim, seduz jovens, adolescentes, crianças e muitos adultos. Combater esse mal é o que pretende o grupo Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus, que realiza na manhã deste sábado uma passeata de conscientização quanto aos males que o entorpecente traz.

A concentração será na Praça Mané Garrincha, à partir da 09h00. De lá, a comitiva segue até a Praça Augusto Germano Sampaio, bairro Pintolândia, onde vão ocorrer apresentações musicais e momentos de reflexão da Palavra.

A passeata ocorrerá simultaneamente em todo o país, tendo como tema “Crack: tire essa pedra do seu caminho”. Ao longo da caminhada, jovens ex-viciados vão expor cartazes contendo frases como “Eu fui um viciado e hoje estou liberto”.

“O testemunhos destes vitoriosos será de grande importância nesta campanha, uma vez que servirão de exemplo para aqueles que sofrem por conta do vício das drogas”, explicou pastor Souza Gomes, um dos organizadores do evento em Boa Vista.

Após a passeata será realizado um show com a banda Pela Fé, formada por integrantes do grupo Força Jovem, além de pregação da Palavra de Deus e testemunhos de ex-viciados.

Todas as igrejas, bem como a sociedade em geral, são convidados a participar do evento. “Não se trata de um evento realizado por uma determinada igreja, mas sim, uma forte campanha de conscientização de forma a ajudar aqueles que necessitam de libertação”.

O grupo Força Jovem sempre está empenhando em campanhas de cunho social
Anúncios

Uma opinião sobre “TODOS CONTRA O CRACK – Força Jovem realiza passeata de conscientização”

  1. Olá blogueiro (a),
    Obrigado por seu apoio na luta contra o crack. O consumo aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
    Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
    Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s