Precisa-se de ‘cabras machos’ como o juiz Jeronymo Villas Boas

Leia matéria principal

JERONYMOOOO! O juiz bateu o martelo e determinou: “Nada de casamento gay aqui em Goiânia!”

Definitivamente, esse senhor é mesmo um camarada de fibra. Ou como costuma-se falar no nordeste, um verdadeiro “cabra macho”.  Pensem: um juiz ignora uma decisão profundamente inconstitucional dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e bate o martelo: “Nada de casamento gay aqui em Goiânia!”.

Esse é Jeronymo Pedro Villas Boas, juiz de Goiás que anulou uma união estável de um casal homossexual e proibiu os cartórios que fizessem o mesmo. Bastou isso para o magistrado atrair para si todo tipo de “mau olhado”. Dos grupos gays, principalmente.

Na avaliação do juiz, a Constituição só reconhece como união estável apenas quando se trata de um casal envolvendo homem e mulher. Assim, homem x homem ou mulher x mulher não é casal de fato. E logo, não pode se configurar como união estável. E portanto, nada de direitos constitucionais e afins.

Pareceu loucura (e pode até ser), mas só mesmo um homem sério e sem medo de represálias poderiam decidir algo do tipo. Radical? Talvez. Se a união homossexual é inconstitucional, então algo está errado e precisa ser revisto.

Acreditamos que, mesmo sendo absurdo aos valores cristãos propostos pela Bíblia Sagrada, casais homossexuais têm direitos como qualquer outro. Desde que não obriguem pastores, evangelistas, apóstolos, obreiros e padres a lhes casar nos templos cristãos.

Como represália, O Tribunal de Justiça de Goiás cassou a determinação do juiz, com apoio do STF. Pensam que isso lhe intimidou? Coisa nenhuma! Jerônymo deixou claro que vai continuar anulando uniões estáveis homossexuais, tendo a Constituição como respaldo às suas ações. Então tá! Vai nessa força, homem!

Anúncios

2 opiniões sobre “Precisa-se de ‘cabras machos’ como o juiz Jeronymo Villas Boas”

  1. meus parabens juiz, aqueles que deveriam ser os guardiões da constituição estão rasgando-a, parabens pela sua atitude e continue sendo esse juiz honrado e temente a Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s