RR Soares vai dar ‘adeus’ à Band

Leia matéria principal

Missionário RR Soares: A Band já determinou o fim do programa Show da Fé, por conta dos baixos índices de audiência

Parece que dessa vez é sério, infelizmente. Um dos programas evangélicos há mais tempo na TV brasileira vai deixar de existir. A Rede Bandeirantes de Televisão (Band) determinou o tempo de vida do Show da Fé, programa da Igreja Internacional da Graça de Deus, cuja figura principal (depois de Jesus, claro) é o missionário R.R. Soares.

O programa é exibido todos os dias, em horário nobre, e por conta das acirradíssimas disputas com as demais emissoras, a audiência do missionário anda muito baixa. E não é de agora. Há tempos que a Band e o ministro vêm tentando negociar uma forma de todos saírem ganhando.

O Show da Fé tinha uma hora de duração, mas devido às baixas na audiência, o horário foi reduzido a meia hora. Durante esse período, rolou-se especulações até que o formato do programa mudaria, passando à condição de talk show.

Uma coisa é certa. O Show da Fé é um programa para toda a família, independente de religião. Muitos ateus, agnósticos, espíritas, católicos, entre outros já afirmaram gostar das mensagens do missionário RR Soares por conta da clareza e da ausência de excessos, como gritos, pulos e outros oba-obas (bem comuns em igrejas pentecostais).

Com toda a certeza, o programa vai fazer falta, ao menos na tv aberta. A Igreja da Graça conta ainda com uma emissora própria (a RIT) além de espaços em outras emissoras, porém em locais isolados.

Anúncios

Uma consideração sobre “RR Soares vai dar ‘adeus’ à Band”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s