Mara e a aparição nada maravilhosa no CQC

Mara e o ‘arroz-de-festa’ Rafael Cortez, que chegou a irritá-la ao mencionar o passado ‘negro’ da cantora

Quem assistiu ao programa do último dia 01 na Rede Bandeirante presenciou algo tão bizarro quanto o que já é visto a cada segunda-feira. Não foram as lorotas do Marco Luque, a infâmia do Rafinha Bastos ou as peripécias do Marcelo Tas (que nem lá estava). Não. Foi a participação nada honrosa da cantora e pastora Mara Maravilha, no quadro CQTeste.

Todos sabem, tratava-se de um teste de conhecimentos gerais a qual à evangélica foi submetida. E se deu mal. Para início de conversa, Mara ainda traz consigo um espírito de antipatia desde seus primórdios, em que era apresentadora de programas infantis. Tal faceta ficou explicitada na TV, nesta segunda-feira cada vez que ela se apresentava como ‘evangélica’.

O ‘arroz-de-festa’ Rafael Cortez chegou a irritar Mara ao mencionar o passado ‘negro’ dela, quando ela posou nua na revista Playboy. Houve edição, mas ficou claro que a cantora ‘desceu o sarrafo’ em Cortez e na produção do programa, para que parassem com aquela palhaçada.

O ponto alto da participação dela foi quando lançaram uma pergunta bíblica, que qualquer aluno da turma infantil da escola dominical saberia responder: “Por quantas moedas Judas traiu Jesus?”. Sob o ‘assoprão’ de alguém que ela levou a tiracolo para a gravação do programa, Mara respondeu “três”, ao invés de “trinta”. Nem vamos mencionar que ela errou quase todas as respostas.

O que estamos questionando aqui não foram os erros bobos ou o temperamento da cantora. Não. Foi a exposição à qual ela se submeteu, participando de um programa como o CQC. Deveria ter se preparado mais ou ser mais simpática (em termos de antipatia, disputaria até com Luana Piovani), para não dar a entender que evangélico é idiota, burro, metido a santo e coisas do tipo (Note-se: tais adjetivos foram ‘dedicados’ à Mara no Twitter, por conta da participação dela no programa).

Depois dessa, Mara querida, pense mil vezes antes de cometer um papelão desses. E caso o faça, nem coloque sua fé no meio, ta? Os evangélicos sérios de todo o país agradecem!

Anúncios

Uma opinião sobre “Mara e a aparição nada maravilhosa no CQC”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s