2011 – Um ano de muitas conquistas ao público cristão

O ano 2011, praticamente terminou. E com grande estilo. Foram muitas as dificuldades, mas também muitas vitórias para o povo evangélico, que neste ano adquiriu tamanha notoriedade, sobretudo, por parte da mídia secular. E, fechando o ano, a música evangélica ganhou destaque em uma importantíssima emissora de TV.

Não temos dúvidas de que em 2011, o povo evangélico aprendeu muito. Foram travadas batalhas no campo da política, no judiciário, além da batalha pela afirmação em meio a uma sociedade cada vez mais preconceituosa. Os evangélicos estão seguindo rumo a 50% da população brasileira, e ainda assim, há preconceitos e mais preconceitos.

O que deve ser feito é: seguir em frente, com fé e com determinação para fazer de 2012 um ano diferente, com muito mais conquistas, em todas as áreas. Por isso, desejamos a todo um ótimo ano novo, com muitas festas e alegrias na presença do nosso bom Deus!

Feliz 2012!!!

Show da Cassiane  (05 de fevereiro/2011)

Uma das cantoras pentecostais mais famosas do país deu o ar de sua graça neste ano, em um show memorável, que contou também com a participação de autoridades do executivo roraimense.

 Centenário das Assembleias de Deus no Brasil (04 – 06 de junho/2011):

Festa em todo o país, que teve reflexo em Roraima, em que os fiéis comemoraram os 100 anos da denominação. Por aqui, o evento causou polêmica, quando o Monumento aos Garimpeiros foi ‘fantasiado’ de pastor.

 

Festival Roraima Gospel (10 de setembro/2011)

Uma das maiores manifestações da música gospel, realizado na Praça Velia Coutinho, que reuniu mais de dez bandas, inclusive a banda Atrium, de Manaus (AM), uma das melhores de toda a região norte.

 

Marcha para Jesus (24 de setembro/2011):

Inserida no calendário oficial do município de Boa Vista, o evento mais uma vez reuniu um grande público, que percorreu pelos principais pontos da cidade, ocasião em que o povo de Deus abençoou a capital de Roraima. O evento teve a participação do cantor e compositor Marcus Salles.

 

Congresso da Paz (15 de outubro/2011)

Evento realizado tradicionalmente pela Igreja da Paz, o congresso foi um marco na história da igreja em Roraima, descrita como uma oportunidade em que muitos entregaram sua vida a Jesus, além de curas milagrosas. Teve a participação do ministério Filhos do Homem.

 

Congresso da UMAD (10 – 14 de novembro/2011)

Mais uma vez, a Igreja Assembleia de Deus realizou um mega evento em praça pública, reunindo um grande número de jovens que, mesmo sob forte chuva, não “arredaram o pé”. Entre os convidados estavam os cantores Lucas Lima (PE), Alice Maciel (PE), Célia Sakamoto (SP), Vanilda Bordieri (SP).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s