TIRANDO O LIXO – Dep. Marco Feliciano afirma que vai lutar pelo fim do BBB

Feliciano, em ‘caça’ ao BBB: “A ruína de um povo começa assim: estupro na TV, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”

Ele costuma ser polêmico, principalmente pelo Twitter. Mas parece que dessa vez, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) resolveu fazer o ‘dever de casa’ e chegou agradar a gregos e a troianos, ou melhor, a evangélicos e a muitos não evangélicos. O parlamentar cristão anunciou que vai lutar com toda a garra para tirar o programa Big Brother Brasil do ar.

A medida partiu, obviamente, em meio a polêmica em torno do suposto estupro cometido dentro da tal casa, e que culminou com a expulsão do acusado Daniel Echaniz do reality show.  Para Feliciano (e para meio mundo de brasileiros com um pingo de senso crítico), já era hora desse programa ser expurgado da TV brasileira.

“A ruína de um povo começa assim: estupro na TV, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”, disse o pastor deputado, em seu perfil no famoso microblog, que também afirmou que está louco para voltar do recesso parlamentar para então dar início à sua ‘caça ao Grande Irmão’.

É claro, a afirmação gerou um burburinho no Twitter, além de também ter reflexo em sites de notícias cristãos que reproduziram a notícia. Muitos deles, inclusive alguns evangélicos, defenderam que mesmo com o fim do BBB, outros programas surgiriam com a mesma proposta de oferecer “lixo” aos telespectadores.

Outros salientaram que o nobre deputado está “batendo asas em freguesia alheia”, uma vez que este assunto é de competência do Judiciário e da Polícia. O ideal, segundo esta linha de opinião, é que o deputado faça uso de seu mandato na Câmara Federal para lutar pela saúde pública, pela segurança e por outros temas que visem o bem estar do cidadão brasileiro.

Pelo sim, pelo não, a polêmica sobre os excessos de promiscuidade na atual edição do programa ainda continua. A Polícia Civil está mais presente na ‘casa’ que as câmeras da Globo. Por falar nela, a emissora alega piamente que não houve estupro e que tudo não passou de um ‘mal entendido’, por conta das carícias íntimas protagonizada pelos envolvidos em questão.

Já o Ministério das Comunicações colocou a Globo e os produtores do BBB no ‘paredão’. Se as investigações comprovarem que houve estupro e, paralelo a isso, constrangimento ao telespectador, meio mundo de brasileiro poderá comemorar, pois o reality show poderá ser retirado do ar.

Anúncios

3 opiniões sobre “TIRANDO O LIXO – Dep. Marco Feliciano afirma que vai lutar pelo fim do BBB”

  1. em aprender a ler a biblia em japones,,, ou aprender a ler as aulas sao ministradas em portugues(brasil) ,em gifu ken minokamo shi<Tudo gratuito mesmo,tel 09066182134
    fla c/joel
    oi a paz,,se vc conhce alguem que mora aqui avise ,,e vamos ajuda a
    espalhar o evangelho,,que a marca da besta ja` se espalhou,,,

  2. realment,,,,se quer fazer ,,,algum ato de prostituicao que faca em entre 4 paredes

    nas suas casa,,, nao em locais ou midias publicas,,, pois ooque eles fazem

    trara` frutos ,,, e todo o povo nao tem de colher os sofrimentos deles,,, Sim

    a o Direito de Boa Educacao nas ruas ,e televisoes e midias!!!! ass familia de

    sucesso (blogger!!!!

  3. sou evangélico por misericordia de DEUS e gosto muito do que sou, já fiz parte de outras formas de “busca” á DEUS mas tenho certeza que esta é a mais correta; e que DEUS seja louvado eternamente …….!!!!!!!! mas estes Pastores gostam muito de aparecer daqui a pouco eles vão montar um carro alegórico gospel no carnaval pois acho que eles,igual a marcos feliciano que gosta de aparecer, faz alguma coisa util pras pessoas que buscam se converter…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s