OFICINA G3 – Há três décadas, agitando a juventude cristã

A banda tem dez discos gravados, além de coletâneas, DVDs e indicações ao Grammy Latino

Poucas bandas evangélicas voltadas ao público jovem duram muito tempo. Os conceitos mudam o tempo todo, os estilos vêm e vão e quase sempre os grupos, se não mudarem a cara, logo perdem a graça ou simplesmente deixam de existir.

Este não foi o caso da banda Oficina G3, uma das maiores do gênero Rock Gospel e que possui mais de 20 anos de existência, sendo, portanto bastante ouvida desde os tempos dos famosos walkmans até os atuais mp3, mp4 e suas variantes.

O grupo, formado pelos exímios instrumentistas Juninho Afram (guitarra e vocal), Déio Tambasco (baixo), Jean Carlos (Teclado) e Mauro Henrique (vocal) estarão em Boa Vista no próximo dia 05 de maio, no Ginásio Hélio Campos. O evento é uma organização da Levittas Produções. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteiro) ou R$ 20,00 (estudante).

Quem tem perto dos 40 com certeza se lembra do estardalhaço causado pelo grupo, no início de sua formação. A banda agitou a juventude dos anos 80, empolgada com a revolução democrática que o país vivia a partir do ano 1985. Com tantas bandas surgindo no meio secular, os evangélicos não poderiam ficar atrás.

Assim nasceu Oficina G3, que cujo primeiro nome trata-se de uma alusão ao conserto feito por Deus ao resgatar o homem do pecado e levar a uma nova vida com Cristo. Já o G3 era a abreviação de Grupo 3, Já que Oficina era uma das equipes de louvor da Igreja Renascer em Cristo, na época.

Ao todo, a banda já gravou dez álbuns: Oficina G3 ao Vivo (1990); Nada é Tão Novo, Nada é Tão Velho (1993); Indiferença (1996), Oficina G3 Acústico (1998), Oficina G3 Acústico Ao Vivo (1999); O Tempo (2000), Humanos (2002), Além do que os olhos podem ver (2005), Oficinaeletrakustica G3 (2007) e Depois da Guerra (2009). Na cola desses, também rolou gravação de DVDs ao vivo.

O Show

A banda Kandelabrus vai abrir o show, tocando grandes sucessos e mostrando porque é uma das melhores bandas de rock do Estado. Logo depois Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil também subirão ao palco, onde vão apresentar as canções que vão estar no primeiro Cd da dupla.

Os ingressos podem ser encontrados nos seguintes pontos de vendas: Guaraná Mania, Papelaria Castro, Lojas Som do Céu e ASSOER. Mais informações podem ser obtidas através dos celulares: 9135-2288 e 8116-0412. Ou pelo Facebook: www.facebook.com.br/levittas.

Anúncios

2 opiniões sobre “OFICINA G3 – Há três décadas, agitando a juventude cristã”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s