LIA E REBECA – Cantorinhas retornam após doze dias de apresentações em SC

Lia e Rebeca, com o cantor Jotta A, que também esteve no Congresso em SC

As jovens Lia e Rebeca, de 12 e 14 anos respectivamente, conseguiram um feito que muitos cantores cristãos estreantes desejam tanto, sobretudo os da linha pentecostal: cantar no Congresso dos Gideões da Última Hora, em Balneário Camburiú (SC), que neste ano chegou à sua 32ª edição.

Ao todo, as cantoras roraimenses estiveram por doze dias na cidade sulista, onde se apresentaram por três vezes no congresso, sendo duas pela parte da manhã e uma no período mais concorrido, o noturno. Lá, vários cantores conhecidos como Vanilda Bordineri, Célia Sakamoto, Flor de Lis e o também jovem cantor Jota A. Ou seja, não seria uma tarefa fácil.

“Recebemos o convite de um pastor que esteve em RR e que nos viu cantar. Ele fez contato com o pastor presidente da Assembleia de Deus daquele Estado e conseguiu que a gente fosse uma das convidadas do congresso”, disse Rebeca.

Uma das principais dificuldades quando chegaram lá, de cara, foi em relação ao clima. Acostumadas ao calor incomparável de Roraima, Lia e Rebeca sofreram com o frio terrível de Santa Catarina. Mas isso não impediu que as meninas fizessem uma boa apresentação.

“Fiquei com a garganta inflamada, meio rouca, mas entreguei tudo a Deus. Ele foi fiel e nos abençoou durante nossa estadia lá. Nossa apresentação foi bastante comentada e ainda conseguimos posar para fotos ao lado de cantores como Jota A e Flor de Lis”, disse Lia.

1º disco

Lia e Rebeca estão há cerca de um ano, cantando em eventos das igrejas evangélicas locais, sendo convidadas para shows, cultos, seminários, entre outros. Estão agora na preparação para o lançamento do primeiro álbum da dupla, com previsão de lançamento para junho.

“Já colocamos as vozes na maioria das músicas. O Cd está ficando ótimo, com músicas abençoadas por Deus e que vai abençoar também a vida de muitas pessoas, eu creio”, afirmou Rebeca.

3 comentários

  1. Amo voces duas , abençoadas e ungidas por Deus, minha filha ten 2 aninhos e sempre falo que quero que ela seja igual a voces,voces sao exemplo para os jovens de hoje, um abraço e fiquen na paz.

Deixe um comentário