THALLES ROBERTO – Show Gospel mais esperado do ano será dia 22

Thalles Roberto figura como o principal nome da atual música gospel brasileira

Imagine a euforia, a expectativa dos fãs… a pressão, como se diz atualmente! Jovens cristãos em plena agitação, correndo de um lado a outro em busca de ingressos, informações e tudo o que for necessário para ter total certeza. Mas fiquem na graça, irmãos. Pois o show mais esperado do ano está mais do que confirmado!

É a visita do musico Thalles Roberto, que atualmente figura como o principal nome da música gospel. O show vai acontecer no próximo dia 22, no Ginásio Hélio Campos. O evento é uma realização de Huld´s Produções. E o primeiro lote de ingressos já está esgotado.

Tanta euforia se deve ao perfil de Thalles, que não apenas canta, toca e eleva glórias a Deus. Ele simplesmente torna suas apresentações mais do que eletrizantes, deixando qualquer tradicionalista sem conseguir controlar mãos e pernas (tem que cair na dança!). Sua música é tão marcante que até Ivete Sangalo (para quem Thalles já fez back vocal) cantou algumas em seus shows.

O músico explora estilos como pop, pop rock, MPB, twister, funk (não aquele ritmo dos morros cariocas!), além da tradicional adoração ‘congregacional’. Entre as canções mais famosas estão “Deus da Minha Vida”, “Arde em Mim”. “Deus da Força” e “Escrita pelos Dedos de Deus”. E não importa a denominação: sua música está presente em quase todas as vertentes da igreja evangélica.

“A musicalidade do Thalles é um diferencial que encontramos, porque nãoo é só a letra das musicas e sim a forma com que ele as interpreta. A adoração extrema e envolvente é facilmente encontrada em suas musicas”, afirma Huldiel Costa, músico e produtor do evento em Boa Vista.

PONTOS DE VENDAS

Os ingressos para o show do Thalles Roberto estão sendo vendidos ao valor de R$ 40 (pista) e R$ 80 (front stage, área vip). Vale ressaltar que estudantes com carteirinha tem direito à meia entrada. Os pontos de vendas são: Shop Som, CTA Treinamentos, Livraria Cristã, Salão Iverton Duarte, UEP Informática.

Trajetória      

Envolvido com a música desde a infância, Thalles teve influências da família, já que o pai era músico e regente do coral da igreja. Adolescente, o músico já tinha sua própria banda, em que se apresentava em muitas igrejas de Belo Horizonte.

Thales já foi integrante da banda Jota Quest

Seu talento acabou despertando a atenção de músicos profissionais, o que permitiu que Thalles passasse a integrar bandas como Jota Quest. Musicalmente, o músico progrediu muito, mas teve que abandonar os trabalhos na igreja, desviando-se completamente do Caminho.

Somente sete anos depois é que ele decidiu retornar à casa do Pai. Sendo assim, alguns anos depois, Thalles voltou a compor e gravou seu primeiro CD e DVD, “Na Sala do Pai”, pela Graça Music. O álbum ultrapassou a marca de 100mil cópias vendidas, rendendo ao cantor discos de Ouro e de Platina. Já o DVD bateu a casa das 25 mil cópias, sendo mais um Disco de Ouro. O CD Raízes, uma coletânea de clássicos do gospel, ultrapassou a marca de 40mil cópias vendidas, dando ao cantor mais um Disco de Ouro.

Recentemente, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, Thalles gravou, pela Graça Music, mais um projeto, sendo o primeiro ao vivo: CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”. Ao todo, 22 canções foram gravadas, entre inéditas e regravações, além de duas participações especiais: a de André Valadão, na canção “Deus me ama”, e de Gabriela Rocha, na faixa “Nada além de Ti”.

Com informações de sua assessoria de imprensa

 

Por Fábio Cavalcante

http://twiter.com/Fabiocbv

Anúncios

3 opiniões sobre “THALLES ROBERTO – Show Gospel mais esperado do ano será dia 22”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s