UNIVERSO GOSPEL – Programa deste sábado teve participação de Rebeca Almeida

Rebeca respondeu a todas as perguntas feitas pela bancada do Universo Gospel, cujos temas giravam em torno de seu ministério, objetivos e vida pessoal (Foto: Thiago Vinícius)

Ela é carismática, extrovertida e um doce de pessoa. Mas nada disso a impediu de enfrentar a bancada mais eletrizante da web-rádio Tô na Rocha. Sim. A jovem cantora roraimense Rebeca Almeida foi a entrevistada do programa Universo Gospel deste sábado (28), que tem como apresentadores Fábio Cavalcante, Fabrício Santos e Adriana Muniz.

‘Beka’, como a jovem é conhecida, respondeu a todas as perguntas feitas pelo trio. Algumas, claro, bem desconcertantes. Os temas giraram em torno do ministério da jovem, bem como as dificuldades da vida cristã, objetivos alcançados e, também sobre a vida pessoal dela. Ela também opinou sobre as matérias que foram apresentadas.

A cantora, famosa por defender a linha ‘pentecostal’ nos eventos em que é convidada a cantar, afirmou que em casa escuta de tudo, desde britpop até rock ou hip-hop. “Sou eclética. Mas gosto de cantar o tradicional ‘pop pentecostal’, com direito a baião, forró e outros estilos”, disse.

Rebeca encarou o convite como um grande desafio, considerando que a linha do programa é bastante crítica, em relação a vários temas. “Eu estava muito nervosa no início, pois enfrentar aqueles três é barra. Porém, me surpreendi. Todos ficaram antenados”.

Polêmica

Assim como vem acontecendo nas últimas semanas, o programa Universo Gospel apresentou um tema a ser discutido entre os ouvintes. Na ocasião deste sábado passado, o tema foi “É errado sair de uma denominação e fundar outra?”. A maioria dos que opinaram não viram problema algum, desde que a pessoa que se desligou de uma não tenha assim procedido por desobediência.

No quadro “Momento Cospel”, que apresenta as notícias mais bizarras do mundo cristão, foram abordadas duas matérias que surgiram na semana passada e que causaram furor por parte de muita gente.

Uma delas falava sobre a venda de uma caneta ‘ungida’, ao valor de quase R$ 20, para quem quisesse passar em concursos públicos ou vestibulares. Outra notícia falava sobre um suposto exorcismo feito a partir do chat do Facebook. Na ocasião, uma menina de 14 anos estava ‘possessa por maus espíritos’ e que foi liberta por meio de uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.

Muitos ouvintes consideraram o ocorrido como algo meramente ‘fantasiado’, enquanto outros constaram ser possível este tipo de possessão ocorrer, bem como a libertação por meio de um serviço de mensagens, como o chat do Facebook.

O Programa Universo Gospel é uma realização do Grupo Universo Gospel Comunicações, em parceria com o grupo Clickbv. Vai ao ar todo sábado, a partir das 10h (horário de Boa Vista-RR) na web-rádio Tô na Rocha (www.tonarocha.com.br).

Da Redação Universo Gospel

universogospelcomunicacoes@gmail.com

Fabrício Santos, Adriana Muniz, Rebeca Almeida e Fábio Cavalcante

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s